Parecendo coisa do destino, Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia, local aparentemente atrativo de corruptos. Alguns anos atrás Atibaia ficou muito comentado por causa de um sítio, que levou a uma das condenações do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
As suspeitas envolvendo Queiroz começaram depois da descoberta de uma movimentação atípica em sua conta bancária, no valor de 1,2 milhões. Essa movimentação foi descoberta e apontada pelo antigo COAF. Queiroz também está envolvido no caso das rachadinhas, onde recolhia 40% dos salários do gabinete de Flávio Bolsonaro na assembleia legislativa do Rio de Janeiro, depois encaminhava para o ex capitão do bope Adriano da Nóbrega. Adriano foi assassinado em fevereiro, com suspeitas de ter sido executado como queima de arquivo.
Essa mulher pode se tratar da esposa de Fabrício Queiroz. A família Queiroz e Bolsonaro são ligadas a muito tempo, tendo, não só o próprio Queiroz como a sua esposa e filhos trabalhado pra os Bolsonaros.
Em seu primeiro dia na prisão Queiroz com medo de represaria e queima de arquivo pediu transferência. Isso deixa uma pulga atrás da orelha, do que ele tem medo?
Um homem com medo é suscetível a muita coisa. Fica mais fácil fazer ele falar, o que ele não dirá em troca de segurança?
É bom lembrar que mesmo que ele saiba de algo, numa possível delação premiada ele terá que mostrar provas, ele tendo essas provas pode significar o fim do clã Bolsonaro.
Contato para consulta do Mestre José:
(51) 99516-6910
(51) 99516-6910
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da lhe bolsonaro
ResponderExcluir