O Brasil vive um momento político conturbado e cheio de egos. O último a ter a verdade jogada na cara foi o governador de São Paulo João Doria. Em recente comunicado, o governador de São Paulo tomou para si, o crédito de negociar os insumos para fazer a vacina.
Tudo começou com o atraso na liberação dos insumos necessários para fazer a vacina no brasil. Esses insumos viam da China. Entre tantas coisas, foi sugerido que o governo chinês exigiu que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro demitisse o ministro de relações exteriores Ernesto Araujo. Bolsonaro disse não. Com toda razão, o Brasil não deve negociar com terroristas. Um dia após essa crise e um telefonema de Bolsonaro para o governo chinês, os insumos foram liberados.
Um dia após a liberação dos insumos, na chegada ao Brasil o governo federal lançou uma nota explicando a situação.
João Doria, pensando que correria tudo bem, veio a público e disse que ele mesmo que fez toda a negociação com a China. Um movimento burro por parte de Doria. Logo em seguida, vendo toda essa confusão o governo da China publicou uma nota agradecendo o ministro da saúde pela forma que ele lidou com as negociações.
Em carta, Pazuello agradece embaixador da China |
Esse é mais um golpe crítico que o governador de São Paulo leva. Nesse embate contra Bolsonaro a verdade esteve do lado do presidente sempre.
Acompanhe a fala do Vidente Cigano Iago do Oriente sobre o assunto:
Contato do Cigano
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário