Uma das mais renomadas sensitivas do Brasil trás novidades relevantes sobre um assunto que parece dormir esquecido da mídia, Adélio Bispo.
O homem que tentou assassinar um candidato a presidência da República durante a campanha carrega muitos mistérios. Ao que tudo indica, nada está sendo feito para desvendar de onde surgiu Adélio Bispo e como chegou até Bolsonaro. Com uma pequena busca em qualquer site de pesquisa logo descobrimos o perfil social de Adélio, onde nasceu, como cresceu, onde estudou e em quê trabalhava. Mesmo com tantos detalhes nada explica o que aconteceu na tentativa de assassinato.
Como sempre no Brasil mistério pouco é bobagem e conexões passadas são bobagem, tratadas de forma irrelevante no processo penal. Adélio Bispo de Oliveira nascido em 6 de maio de 1978. Em 6 de setembro de 2018, ele esfaqueou Jair Bolsonaro em um ato de campanha em Juiz de Fora , Minas Gerais. Ele é militante de esquerda, foi associado a vários partidos de esquerda, criticava o governo Temer com veemência.
Assim que Bolsonaro se lançou candidato passou a criticar com a mesma ênfase nos seus perfis nas redes sociais. Os mistérios sobre essa tentativa de assassinato começam logo após a prisão em flagrante, quando os melhores advogados do Brasil assumiram a defesa do caso. Poucos dias após a abertura de investigação foi descoberto que ele já seguia o presidente desde o começo da campanha. Adélio que tinha pouco mais que 1 salário seguiu a locomotiva do presidente até encontrar uma oportunidade.
No vídeo a seguir sensitiva Bianca fala sobre essa possível volta de Adélio Bispo aos holofotes da mídia e fala também sobre a economia no país. Temos o ministro Paulo Guedes e o presidente Bolsonaro tentando a todo custo alavancar a economia do país, no entanto estão sendo travados pelo congresso e STF. O STF que por sua vez acaba de dar ordem para que o senado abra uma CPI contra o presidente, para investigar como o presidente lidou com o vírus e a pandemia.
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário