Sensitiva Bianca revela um dos maiores mistérios do mundo e diz o destino de João Dória no governo de São Paulo.
Em 3 de maio de 2007 a garotinha Madeleine Beth McCann foi declarada desaparecida. Não demorou muito para o caso rodar o mundo, noticiários de toda parte do mundo falaram sobre o caso. A família McCann passava as férias em Portugal, na vila da Luz, Lagos no Algarve. Na noite de quinta feira os país de Madeleine foram jantar a cerca de 100 metros de distância com amigos no Tapas bar do Ocean Club, quando voltaram, por volta das 22 horas, quando retornaram, não encontraram a garota em sua cama, e observaram a janela do quarto aberta.
Funcionários e hóspedes do resort, juntamente com as autoridades, efetuaram buscas até às 04h30 e a polícia portuguesa e todos os aeroportos foram notificados. A partir desse ponto as coisas começam a ficar estranhas. O jornal britânico The Daily Telegraph às 00:00 da madrugada do dia 4 de Maio já fazia manchete com o artigo "Teme-se que menina de 3 anos tenha sido raptada em Portugal". Num primeiro momento isso passou batido, mas com o passar do tempo as pessoas começaram a traçar todo o caminho e virão as inconsistências. Madeleine não foi encontrada e o caso foi fechado.
Em outra parte do vídeo sensitiva Bianca fala sobre João Dória. O governador de São Paulo está em baixa, a cada dia que passa sua popularidade diminuí. Suas decisões sobre o covid-19 e Lockdown desagradaram os paulistas num ponto que começaram a pressionar o governador na frente da sua casa.
Veja a seguir o que sensitiva Bianca tem a falar sobre esses assuntos:
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário