Sensitiva Ângela Oliveira traz o gráfico astral da pandemia e prevê as consequências, o que pode e não pode acontecer.
As perguntas feitas são todas parciais, de maneira que eles não escondem quais fatos são importantes e quais não são.
Por exemplo, quando foi perguntado a doutora Nize Yamaguchi se havia um gabinete paralelo, ele respondeu que não, mas Renan Calheiros insistiu, dizendo que existia e insinuando que a doutora era mentirosa. Isso é apenas a ponta do Iceberg, o número de interrupções chega a ser hilário.
Quando o interrogado não fala algo que o trio não gosta eles o cortam e não deixam concluir a reposta. Mas claro, que quando tiveram um general sentado a mesa a coisa mudou de figura. Pazuello falou o quanto quis, e quando foi sugerido que ele respondesse as perguntas de forma direta, apenas sim e não, o general foi cirúrgico ao dizer que não ia responder as perguntas de forma simplória e que se assim fosse o desejo deles, que não perguntassem pois toda e qualquer resposta seria dada com o devido contexto.
Outro ponto que mostra a diferença de tratamento entre os aliados do presidente e os que são oposição é o modo como a doutora Luana foi tratada. Ela falou o que quis, cada palavra abria sorrisos no trio cabeça desse inquérito, surpreende como ouve diferença na forma de tratamento, parecia até que eles tinham algum tipo de educação social.
Agora deixando de lado todas essas incoerências, vamos focar no vídeo a seguir, ele mostra com propriedade e profissionalismo como está CPI está sendo regida no campo astral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário