Clima na política está quente, Joice Hasselmann se complica, sensitiva Ângela fala sobre a Argentina.
Investigação sobre o caso Joice Hasselmann começa a encontrar as primeiras pistas e só aumenta o mistério.
Desde o começo todo esse caso está estranho. Não só pelo que a deputada falou nas entrevistas, que além de estranho ouve contradições mas essa insistência de que foi um atentado contra a vida dela. Não há motivos para atacar ela, como ela mesmo diz que foi alguém da base do governo e já tem dois suspeitos, quem poderia ser? Joice tem sido motivo de piada, os únicos que ela tem irritado tem sido os próprios eleitores dela.A irrelevância de Joice tanto como deputada como influencer digital torna improvável um atentado contra a vida dela. Ela se acha importante o suficiente para supor que foi um atentado, mas qual seria o motivo, algo tão sério deve ter uma razão na mesma proporção.
As primeiras pistas começaram a aparecer e complicam ainda mais a versão dela. As câmeras do circuito de segurança não mostram ninguém entrando na casa dela. Dessa forma como poderia ter sido um atentado? Outra coisa que está deixando a situação ainda pior foi ela ter se negado a fazer o exame toxicológico. Na intenção de descobrir se a deputada foi sedada a polícia solicitou um exame para tentar descobrir o que foi usado para drogala, no entanto ela se negou veementemente.
No vídeo a seguir a sensitiva vai falar mais sobre outros aspectos sobre as crises na América do Sul e a decadência da Argentina.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário