Estamos acompanhando de perto os desfechos daquilo que parece ser a cartada final contra o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Ele e família estão sendo atacados por todos os lados. Os deputados de oposição tramam contra ele, uma CPI no senado está sendo feita com o único propósito de derrubar o presidente e agora o STF entra de vez na guerra.
Os juízes da suprema corte, que não podem tomar partido político, nem participar de reuniões para esquematizar votos no congresso estão fazendo isso abertamente. É surpreende como as coisas estão acontecendo. Claro que essas informações são passadas por veículos de comunicação, não há registros. Porém até o momento nenhum deles nega tais reuniões.
No âmbito da CPI tivemos um dos maiores golpes no governo. O deputado federal Luiz Miranda junto com seu irmão fizeram um show, com direito aos deputados chegando com colete a prova de balas. Passaram o dia acusando o presidente de saber de um esquema de corrupção na compra da vacina covaxin.
Após todos esses atos onde o governo saiu vencedor, como o certo da história veio o golpe mais forte sofrido até agora, dois processos para investigar a família do presidente.
O mais absurdo de toda essa história é que só pode haver prevaricação por crime cometido. Ou seja, primeiro tem que se investigar e se provar que houve o crime, para depois investigar se o presidente sabia e mesmo assim nada fez. Estão pulando várias etapas, a inconstitucionalidade dessa investigação é extrema e escancarada. Parece que os juízes não conhecem as leis que protegem. Pode somar a isso o fato de que nenhuma dose da covaxin foi comprada, logo não ouve crime, como poderia haver prevaricação?
A seguir o vídeo da sensitiva Ângela, lendo os astros e nos dizendo o que esperar dessa CPI.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário