Irmãos Miranda em apuros, trama contra Bolsonaro pode ser revelada a qualquer momento.
A CPI da covid tem tirado o sono dos bolsonaristas, tanto dos eleitores como da base do governo, até o próprio Bolsonaro tem se incomodado com isso. Não que os temas abordados e as investigações preocupem, os depoimentos tem mostrado o quanto esse governo tem sido correto no desenrolar de todas as negociações e no combate a pandemia.
O que incomoda é o clube dos 7. Renan Calheiros e companhia há tem um relatório pronto acusando Bolsonaro, o ex ministro Pazuello e outras treze pessoas que são aliados do governo. Claro que isso se trata ainda dos boatos que se ouve na internet com relação a essa situação e corroborado por parte da grande mídia.
A CPI esteve perto de acabar, antes do depoimento dos irmãos Miranda a CPI se encaminhava para o final. Sem ter quem convocar para depor e sem novos fatos de prova, presidente, vice presidente e relator corriam contra o tempo para manter vivo o inquérito.
A convocação de Luís Miranda foi rápida, Extremamente rápida. Mais uma vez eles se adiantam, e cegos pela possibilidade de manter vivo o possível relatório contra Bolsonaro e o governo deixam de lado tempo necessário para preparação. Sem preparo o que se viu foi os Miranda com argumentos rasos, muitos deles desmentidos por eles mesmos, a pressa traiu a oposição do governo.
Horas depois de dizer que não tinha as provas porque trocou de celular ele declara que não trocou de celular mas que não tinha as provas. Bem, não dá pra dizer ao certo o que pensar desse caso, mas a internet não perdoou.
Ocaso foi comparado ao tablet de Najila, a mulher que tentou dar um golpe em Neymar, fingindo que o jogador tinha agredido ela. Na época ela declarou que tinha as provas num tablet, depois declarou que o tablet tinha sumido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário