Após previsão de cigano Iago uma tragédia acontece e coloca em cheque o governo de Joe Biden.
O Vidente Cigano Iago do Oriente nós surpreende mais uma vez, dois dias após ele divulgar vídeo falando da situação de Biden a frente da presidência Americana um terrível atentado terrorista pode ser a pressão final que fará Biden renunciar.
Durante a evacuação de Cabul, o duplo ataque do Estado Islâmico desencadeou a matança. Um terrorista explodiu na multidão em frente ao aeroporto e um hotel próximo também detonou uma segunda bomba. Dezenas de pessoas morreram, incluindo 12 soldados americanos. O primeiro ataque ocorreu na entrada principal do complexo de edifícios.
Um grupo de bandidos ansiosos para fugir se reuniu ali por alguns dias. Naquela época, um homem-bomba detonou seu colete enquanto estava sob o comando de militares americanos durante uma inspeção no estação de controle de acesso de explosivos. O segundo suicídio também foi um suicídio, ocorrido próximo a um hotel a dois quilômetros de distância.
O Estado Islâmico é o inimigo público do Taleban e assumiu a responsabilidade pelo ataque. As novas autoridades em Cabul condenaram rapidamente o ataque. Os alertas de ataques terroristas perto do aeroporto foram confirmados duas vezes na quinta-feira. O ataque adicionou caos ao redemoinho da evacuação.
Joe Biden vem sofrendo pressão do congresso americano, do povo e de parte da mídia, elas começaram ainda no começo do governo quando as decisões dele começaram a ser questionadas, decisões essa que iam contra o jeito americano de fazer as coisas.
Por último mas não menos importante veio essa tragédia, esse ataque terrorista que matou dezenas de pessoas incluindo os soldados americanos. Quando a notícia surgiu ao invés de se pronunciar Biden se isolou e durante um tempo nada foi dito, isso deixou o povo ainda mais inconformado, os americanos que tem uma cultura tão grande de patriotismo e de defesa da vida dos seus.
Assista a seguir o vídeo do cigano Iago sobre o assunto e pense sobre as conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário