Menos de 1 ano de governo Biden e o Estados Unidos da América perde controle pontos estratégicos.
Joe Biden está ficando sem o controle da situação. A explosão na aquisição da filial afegã do Estado Islâmico matou pelo menos 13 soldados americanos. Vamos caçá-los e fazê-los pagar o preço. ”O Presidente dos Estados Unidos disse que apelou aos heróis que deram a vida para salvar outros a observarem um momento de silêncio. Não vamos perdoar. Não nos esqueçamos.
Vamos caçá-los e fazê-los pagar o preço, porque estamos falando dos responsáveis pelo bombardeio que deixou muitas vítimas no Aeroporto Internacional de Cabul, capital do Afeganistão, na quinta-feira. Ele reiterou sua missão contínua de evacuar civis dos Estados Unidos e dos países aliados do Afeganistão do país, e disse que esses terroristas do Estado Islâmico não vencerão. Salve os americanos.
Vamos matar nossos aliados afegãos. O presidente acrescentou que também ordenei ao meu comandante que desenvolvesse um plano de combate para atacar os principais recursos, liderança e instalações do ISIS. Responderemos com força e precisão na hora que escolhermos, no lugar que escolhermos e no momento que escolhermos.
Usando como base um pensamento que tem como prioridade a recuperação econômica do país realmente manter o controle do Afeganistão é um gasto que poderia ser repensado, ser reduzido e talvez extinto. Bem, o ponto positivo de manter o controle da área está ligado principalmente em ter um ponto estratégico no combate ao terrorismo.
Quando Biden decidiu tirar o exército de uma vez mostrou para todos fraqueza. eles sabiam que o caos ia acontecer, tanto que o plano foi tirar todo o exército mas também todos que ajudaram de alguma forma o exército americano. O medo é que quem ajudou juntamente com a família iriam ter asilo ou nos Estado Unidos ou em algum país de sua escolha.
A evacuação começou primeiro com a família dos que ajudaram, que foram sendo retirados aos poucos. Isso deu coragem dos cidadãos de lá tentarem buscar ajuda com o exército e tentar também sair do país. Isis-K foi responsável pelo ataque ao aeroporto de Cabul. Duas explosões ocorreram fora do aeroporto de Cabul, matando pelo menos 60 pessoas e ferindo cerca de 140 outras. Pelo menos 13 pessoas morreram e cerca de 52 ficaram feridas após a explosão no Hospital de Cabul no Aeroporto Hamid Karzai na quinta-feira.
A agência de notícias Amaq disse em seu canal Telegram que a organização Isis-K assumiu a responsabilidade pelo ataque ocorrido fora do aeroporto de Cabul, Afeganistão, na quinta-feira. A organização disse em um comunicado que um militante realizou um ataque suicida contra pessoas perto do aeroporto, acrescentando que o nome do agressor era Abdul Rahman Logari (Abdul Rahman al). -Logari). Isso fez com que Biden afundasse.
O Presidente dos Estados Unidos ficou chocado com sua declaração e perdeu completamente o controle do Afeganistão. A crise presidida por Joe Biden no Afeganistão finalmente saiu do controle com os ataques duplos em Cabul, e o presidente dos Estados Unidos provavelmente será forçado a formar uma aliança inimaginável com o Taleban.
Nenhum comentário:
Postar um comentário