Será que é possível uma corrida presidencial em 2022 sem Bolsonaro enfrentar Lula?
Apesar do que todos dizem a corrida pela disputa da presidência ano que vem já começou. É notório que não apenas Bolsonaro e Lula estão correndo atrás de voto mas também os outros possíveis presidenciáveis, João Dória e Ciro Gomes são exemplos de candidatos que tem no discurso a tentativa de angariar votos o máximo possível. Além desses podemos falar de mais um que vai entra na disputa com alguma força, seria a tão falada terceira via, pra muitos isso não passa de piada e tem tudo para não passar disso.
A corrida eleitoral do ano que vem será de longe a mais disputa e a que terá maior pressão, o clima já de hoje é de um conflito incomum, mesmo assim não vai faltar aqueles que estão prontos para serem os palhaços e causar as algazarras, a chapa que ganhou força nas redes sociais foi a criada como uma piada "Danilo Gentili e Nando Moura".
Continuando no assunto sobre os debates do ano que vem, não dá pra imaginar como vai ser e como será as discussões, qual deles vai apelar pra baixaria primeiro. Mas o que deve causar um questionamento é como vai ser a recepção de Bolsonaro nas emissoras, uma vez que a maioria delas falam contra ele abertamente, a rede Globo por exemplo serve café e biscoitos com a frase fora Bolsonaro para os convidados e nos lanches dos programas.
Realmente causa curiosidade como será a recepção. No entanto por todo o histórico de brigas o mais provável que aconteça é a não participação do presidente nesse debate, talvez até o ex presidente Lula não participe já que coloca parte da culpa de ter sido preso num complô da emissora.
Deixando de lado esses aspectos e falando um pouco sobre o tema do vídeo da sensitiva Bianca fica no ar uma provável não participação de Lula na próxima Campanha. Dado a falta de apoio popular que ele tem recebido uma desistência talvez seja a saída mais honrosa para ele. Onde o ex presidente Luís Inácio tem ido recebe o desprezo da multidão, gritos de ladrão, faixas com hashtag lembrando do momento em que ele esteve preso e até ovada ele já levou.
Agora falando do lado de Bolsonaro podemos dizer que uma coisa está certa no momento, ele não tem partido e corre grande risco de ficar fora da eleição por causa disso. Até o momento não se vê as pessoas falando sobre isso, afinal que partido não iria querer na sua lista o presidente da República, a quantidade de votos que Bolsonaro carrega pode tornar um partido pequeno em grande do dia pra noite, assim como aconteceu com o PSL que não tinha expressão e em 2018 elegeu dezenas de deputados.
Assista a seguir o vídeo com as previsões da sensitiva Bianca e sua visão sobre tudo isso:
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário