Live do Vidente Cigano Iago do Oriente, mais uma vez ele nos mostra as tramas contra o Brasil.
Dia 7 de setembro o Brasil vai parar. Faltam menos de uma semana para a manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e, no dia 7 de setembro, os discursos dos participantes mantiveram um tom agressivo em relação ao STF, inclusive com o pedido do ministro da Justiça para depor.
Sob o pretexto de defender a liberdade de expressão e imprimir votos, eles pretendem defender a agenda antidemocrática em ação. Manifestantes de todo o país se preparam para o protesto, o mais importante deles será a Esplanada dos Ministérios e a Avenida Paulista, em Brasília.
Inspirados no discurso do presidente Jair Bolsonaro contra o judiciário, os participantes vão criticar apoiadores do governo por terem sido submetidos ao ministro do STF, Alexandre de Molas, em uma investigação sobre a disseminação do discurso de ódio nas redes sociais (Alexandre de Moraes) O ato de ordenar uma prisão. Eles também vão erguer a bandeira da impressão de boletins de voto para fazer o Chefe do Executivo ameaçar realizar as eleições de 2022 e vir a ser alvo de inquéritos do STF e do TSE.
A esquerda tem ameaçado as manifestações desde o início e devido a isso as autoridades tem medo de um confronto, que podemos dizer, pode virar uma guerra civil. Em vários estados, caravanas estão sendo preparadas para Brasília e São Paulo. Uma delas é organizada por Leonardo Cabral, da Gendarmaria Catarinense, que vende passagens de ida e volta para eventos na Capital Federal por 400 reais. “Do total de 40 ônibus, deixarei dois aqui”, disse o oficial ao Correio.
Assista a seguir o vídeo do cigano e suas revelações.
Não existe outra saída. Intervenção Militar. Artigo 142 já.
ResponderExcluir