Um dos fatores mais importantes na crise que o país enfrenta é a economia. Atualmente, a economia brasileira é listada como a nona maior economia do mundo pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), mas deve cair para a décima segunda posição. A última atualização anual do PIB.
A indústria como um todo responde por 21,4% do PIB brasileiro, mas responde por 70,1% das exportações de bens e serviços, 69,2% dos investimentos empresariais em P&D e 33% dos impostos federais. Para cada 1,00 real produzido no setor, toda a economia vai produzir 2,40 reais.
Nos demais setores, o valor gerado é menor: R $ 1,66 para a agropecuária e R $ 1,49 para empresas e serviços. Além disso, a indústria responde por 20,4% do emprego formal, 70,1% das exportações de bens e serviços, 33% dos impostos federais e 69,2% dos investimentos empresariais em pesquisa e desenvolvimento. A indústria de conversão, que converte matérias-primas em produtos finais, responde por 11,8% do PIB e 14,4% do emprego formal. Dos impostos federais arrecadados, 24,9%.
As análises de Maricy valem para toda a área da vida, podendo se colocar as previsões dela em mais de um aspecto da vida. Estou focando na parte econômica do país e como ela será afetada e o resultado partindo do ponto em que estamos.
Assista a seguir o vídeo de Maricy Vogel, que é uma das maiores astrólogas do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário