Quando lemos essa frase nos vem um sentimento de estranheza, como pode o nome Roberto Carlos trazer azar? De cabeça posso citar dois Robertos que tiveram muito sucesso na vida e estão entre os melhores nas suas profissões.
Um é o lateral esquerdo, Roberto Carlos da Silva Rocha (Roberto Carlos da Silva Rocha), conhecido como Roberto Carlos (Roberto Carlos), é um ex-jogador de futebol brasileiro que atuou como lateral. Algumas pessoas pensam que ele é o melhor de sua geração nesta posição e o lateral-esquerdo mais ofensivo da história.
Ao longo de sua carreira, fez história pela Seleção Brasileira: nas Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006, tornou-se campeão absoluto de esquerda da Seleção Brasileira. Ele ganhou campeonatos nacionais em eventos importantes como a Liga dos Campeões da UEFA e a Copa Intercontinental.
Com 1,68 metros de altura, destaca-se com contra-ataques extremamente rápidos e chutes poderosos e rápidos de perna esquerda. As faltas de cobrança sempre trazem grande perigo ao gol adversário, de modo que ele marcou 38 gols de graça do início ao fim. Sua carreira.
Mas parando pra pensar, ele teve um único momento, em toda sua carreira, que ficou marcada negativamente. Foi quando em 2006, na copa do mundo, no jogo contra a França, pela fase quartas de final.
Assista a seguir o que a sensitiva Ângela fala sobre esse tal mistério no nome Roberto Carlos.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário