Mestre José revela chegada de Lázaro, homem que amedrontou as cidades brasileiras.
É incrível pensar que no meio dos inúmeros desastres que aconteceram nesses últimos anos, podemos incluir entre eles a caçada a um assassino em série. Depois de matar quatro pessoas da mesma família que moravam em uma fazenda no Distrito Federal.
Após o assassinato, Lázaro foi perseguido pela polícia por 20 dias. De 9 a 28 de junho de 2021, a polícia implantou uma importante força-tarefa em todo o DF. Ao mesmo tempo, foi agredido em uma fazenda em Cocalzinho (GO) Após o ataque polonês, houve extensos relatos na mídia.
A familiaridade do criminoso com a área florestal e as dificuldades inerentes à busca permitiram que Lázaro escapasse da justiça na época. Ele foi preso por duplo homicídio na Bahia, em sua cidade natal, Barra do Mendes, fugiu dez dias depois e mudou-se para outro estado.
Dois anos depois, foi recapturado e levado ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, desta vez por suspeita de roubo, estupro e porte ilegal de armas. Em 2013, ele recebeu um relatório médico e descobriu que tinha sérios problemas mentais, descrevendo Lázaro como impulsivo, ansioso, desequilibrado mentalmente e sexualmente forte.
Lázaro já entrou no folclore brasileiro, depois de sua morte vários foram os relatos de que viram o fantasma dele. Em 2014, obteve o certificado de boa conduta e direito ao cumprimento da pena em regime semipública. Fuja de Papuda. Desde então, ele se tornou um fugitivo da prisão.
Assista a seguir o que o mestre José tem a dizer sobre Lázaro e seu espírito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário