Sensitiva Bianca faz previsões para 2022, o que será que nos aguarda no ano da eleição?
Para quem achava que a apaziguada que Bolsonaro deu junto ao STF era o melhor caminho, quebrou a cara. Hoje o presidente parece um animal dócil, domesticado, ouvindo calado tudo que o STF diz, inclusive a ameaça de que se Bolsonaro ganhar da forma que ganhou em 2018, as pessoas envolvidas serão presas.
Na quarta-feira, o ministro Alexander de Morais foi escolhido como relator do pedido do presidente Jair Bolsonaro para que a Suprema Corte suspenda o processo de aplicação da CPI. Morais foi escolhido porque já era repórter em outros casos relacionados às ações do Bolsonaro.
Durante a aprovação do relatório final, a comissão solicitou a suspensão ou proibição do Bolsonaro de usar as redes sociais e pediu-lhe que se retirasse, caso contrário, será multado em 50 mil reais por dia. Além disso, é necessário violar o sigilo da telemática. Essas ações referem-se à declaração do presidente ligando a vacina Covid-19 à síndrome da imunodeficiência humana.
Os requisitos obrigatórios assinados pelo Procurador-Geral da República Bruno Bianco, pelo Subprocurador-Geral da República Bruno Luiz Dantas de Araújo Rosa e pelo Secretário-Geral A tarefa de suspender a decisão da CPI ordenou que Izabel Vinchon Nogueira de Andrade, Diretora do Contencioso da AGU, a representar o presidente.
Hoje a situação parece insustentável, e a verdade é que no ato do dia o presidente tinha gás pra enfrentar quem quer que fosse, o que me parece é que esse gás acabou, que ele sabe disso e está encurralado, apenas pensando no que fazer.
Assista a seguir, o vídeo revelador da sensitiva Bianca, com as previsões para o ano que vem.
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário