Astróloga Maricy Vogel fala sobre economia e empresas, como a área astral estará impactando nos próximos dias.
Este é um período sombrio para todo empresário, trabalhar e abrir empresas nesse tempo é um verdadeiro desafio. Um dos principais entraves para abrir uma empresa no Brasil é a burocracia e a necessidade quase reconhecida de firma reconhecida de fornecimento de documentos, guias, cartórios, etc.
Os empresários precisam passar por repartições públicas nas esferas municipal, estadual e federal para abrir uma empresa, não incluindo o tempo despendido nessas atividades. Os empresários têm dificuldade em pagar impostos. A tributação e a legislação tributária do Brasil são muito complicadas.
Os impostos municipais, estaduais e federais devem ser pagos religiosamente, e a falta de tais pagamentos pode causar a estagnação das empresas. Exemplo disso é a cobrança diferenciada de ICMS em diferentes estados do Brasil. Em alguns casos, a porcentagem dessa proporção é terrível. Para evitar essas questões tributárias, os futuros gerentes devem pesquisar e buscar aconselhamento especializado. Outra questão que deve ser analisada é a logística.
Essas dificuldades são reais e afetam a economia, tantos problemas é de se receber todo tipo de ajuda com a maior boa vontade. Imagine um atraso de 60 dias na licença, o que impede a empresa de funcionar, assim como a licença emitida pela vigilância sanitária para operar uma farmácia.
Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel falando sobre como os astros vão influenciar nossa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário