Novembro está sendo um mês horrível, exatamente como Maricy Vogel viu nas estrelas.
Como Maricy havia dito, este mês seria duro e começou com queda de avião e chuvas além da conta. Na quinta-feira (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, faleceu a jornalista e colunista política Cristiana Lôbo, aos 63 anos.
Ela está lutando contra o mieloma múltiplo, um câncer que afeta as células da medula óssea. A condição piorou após a pneumonia. A Universal Television confirmou a notícia. Depois de deixar O Globo, ingressou na coluna de política do Estado de S. Paulo.
A estreia na TV aconteceu em 1997, pela Globonews. Este repórter trabalha na sede da TV Globo Brasília. Inicialmente, integrou a equipe de comentaristas do Jornal das Dez. Cristiana também tem programa próprio no canal de TV.
Christiana nasceu em Morinhos, no estado de Goiás, e iniciou sua carreira jornalística há mais de 30 anos, fazendo reportagens sobre a política de sua cidade natal. Trabalhou no jornal O Globo, onde foi perito departamental do Ministério da Saúde. Na mesma revista, passou a reportar políticas nacionais até 2020 precisava se ausentar para tratar o câncer.
Ou seja, em apenas onze dias duas pessoas queridas pelos Brasileiros morreram, ainda estávamos enlutados pela perda de Marília Mendonça e já recebemos essa triste notícia. Moro é também ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro e anunciou sua relação com o Podemos em evento realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital federal.
Essa afiliação de moro pegou todos de surpresa, ele que já vinha prometendo não se tornar político desde 2016, quebra a palavra e mostra como esse mês está sendo movimentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário