As eleições já começaram e o circo já está pegando fogo, acusações de que Dória comprou votos na prévia do PSDB surgiram hoje e deixou o cenário tenso.
No vídeo de hoje Maricy Vogel fala sobre como os astros estarão regendo os próximos dias, eles serão muito importantes, com as palavras de Maricy podemos ter um deslumbre.
O PSDB informou neste domingo (21) que devido à instabilidade no processo de votação, a votação para determinar a liminar do candidato à presidência do partido foi “suspensa”.
O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgilio, concorre com Tucanas para as eleições presidenciais de 2022, Eduardo Wright, o governador do Rio Grande do Sul, e João Doria, o governador de São Paulo. A votação começa às 7h deste domingo (21), e estava inicialmente prevista para terminar às 15h. Porém, pela manhã, devido a problemas de plataforma, a sigla estendeu a eleição para as 18h.
O partido afirmou em comunicado que a candidatura "não atende às exigências do eleitor na reunião pré-eleitoral" e retém os votos registados no domingo .A data para o reinício da votação ainda não foi determinada.
Em nota o PSDB disse: "O PSDB definirá nova data para reabertura do processo de votação para que todos os filiados que não puderam votar neste domingo possam, com tranquilidade e segurança, registrar o seu voto e concluir a escolha do nosso candidato às eleições presidenciais de 2022"
No início da tarde de amanhã, representantes do governador João Doria, do governador Eduardo Leite e do senador Arthur Virgílio darão pareceres técnicos sobre a atual situação e os resultados do diagnóstico do pedido, para entender o momento de resolver o problema ”, disse Araújo.
O presidente do PSDB afirmou ainda que as candidaturas devem ser apresentadas o mais rapidamente possível. O prazo depende de questões técnicas. O prazo é para que o pedido seja resolvido, por exemplo, antes de domingo, "Araújo", disse o presidente do PSDB. No total, 44,7 mil pessoas se cadastraram para votar na prévia do PSDB.
A previsão do partido é que 700 delegados votarão pessoalmente e votarão em uma urna instalada no Centro de Convenções de Brasília, enquanto o restante será destinado a inscrições. No entanto, os usuários reclamaram dos defeitos da plataforma. Dentre os problemas encontrados, foi relatado um erro ao tentar realizar o reconhecimento facial.
O vídeo a seguir tem a leitura dos astros feita por Maricy Vogel:
Nenhum comentário:
Postar um comentário