Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre algo terrível sobre o Vaticano
Estamos em tempos sombrios, a sombra de algo terrível nesses dias parece ser comum, mas não é. O Papa Francisco na terça-feira condenou o uso de drones explosivos para atacar o primeiro-ministro iraquiano, Mustafa Kazimi, como um "ato covarde de terrorismo" no domingo.
O secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Pietro Parolin escreveu em um telegrama ao primeiro-ministro na terça-feira que, depois que sua casa em Bagdá foi atacada, o papa queria expressar suas orações ao senhor, sua família e os feridos. A Santa Sé afirmou em comunicado que condena atos covardes de terrorismo.
O Papa que visitou o Iraque em março deste ano rezou para que o povo iraquiano possa trilhar o caminho da paz através do diálogo e da unidade fraterna com sabedoria e determinação. A comunidade internacional, incluindo Estados Unidos, Irã e Conselho de Segurança da ONU, condenou o ataque. Até o momento, ninguém alegou que o ataque ocorreu em um contexto de tensões após as eleições legislativas no Iraque em outubro.
Isso já mostra que o Papa também está vendo que o mundo caminha para o desastre incontrolável. Pelo menos sobre esse risco o Vaticano está tentando amenizar os perigos com uma campanha de desarmamento nuclear. O Cardeal Secretário de Estado falou na Conferência de Desarmamento realizada pela Comissão para a Civilização do Amor em Assis.
Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre essa coisa pairando sobre o Vaticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário