Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o começo de 2022 e como o destino vai selar a vida de pessoas que fizeram pactos com o diabo.
Indo no sentido das péssimas alianças temos duas, a de Sérgio Moro com o MBL e a pior de todas, Lula e Alckmin. O líder do Podemos manifestou interesse em ingressar no Ki m Kataguiri, mas o deputado federal não manifestou intenção de se transferir para o partido.
Hoje, Kim pertence ao DEM. Podemos, um partido político filiado a Sergio Moro, pediu ao MBL que entregasse um de seus líderes em troca de apoiar os deputados estaduais Arthur do Val e Mãe Falei na candidatura ao governo de São Paulo.
O MBL mantém negociações com os diretores que integrarão a União Brasil. A União Brasil será parte da fusão do DEM com o PSL, mas a tendência é que Patriota inicie a candidatura de Arthur do Val.
Os termos do acordo Podemos só serão discutidos após o grupo ter finalizado este ponto. Se o acordo for assinado, Moro ficará ao lado de Arthur do Val durante a disputa estadual, e o MBL apoiará e ajudará o ex-juiz a se candidatar à presidência da República.
Em meio a tanto jogo político temos a aliança das duas maiores raposas políticas. Lula e Alckmin se enfrentaram diretamente na disputa eleitoral de 2006, quando o PT tentava se reeleger, e Alckmin era candidato tucano do Planalto.
Esses dois são provavelmente, os dois nomes com mais experiência na carreira, e também podem ser considerados juntos os que mais tem problemas na justiça.
Mesmo com tantas brigas, mesmo depois de tantas ofensas, tantas acusações, os dois terem a cara de pau de se unir é algo que mostra o quanto eles são cara de pau, e que estão dispostos a tudo para chegar ao poder. Uma das últimas tiradas de Alckmin pra cima do molusco ele disse o seguinte:
“Não existe a menor chance de aliança com o PT. Vou disputar e vencer o segundo turno, para recuperar os empregos que eles destruíram saqueando o Brasil. Jamais terão meu apoio para voltar à cena do crime.”
Então, mostrando como os políticos do passado não tem palavras, agora estão prestes a se unir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário