Algo grande no caso Gugu, Vidente profetiza e arrepia a todos com revelação.
Muitas polêmicas envolvem o testamento do apresentador Gugu Liberato. Após a repercussão de vídeo, o processo de reconhecimento da união estável entre Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo voltou ao assunto, onde as filhas gêmeas da apresentadora Marina e Sofia defenderam a mãe e acusaram a tia Aparecida Liberato de manipulação. A operação foi realizada em sigilo no Ministério da Justiça. Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 aos 60 anos, após uma queda em sua casa nos Estados Unidos.
Ele deixou 75% de seu patrimônio, no valor de 1 bilhão de reais, para três filhos e os 25% restantes para cinco sobrinhos. Rose Miriam entrou com uma ação exigindo o reconhecimento dos casamentos de direito comum.
Em dezembro de 2019, o advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Wilian, afirmou em entrevista à revista Veja que o médico não apareceu no testamento porque o casal estava "mal de saúde" no momento da redação do documento.
O advogado de defesa de Rose Miriam, Nelson, comentou formalmente sobre o assunto na época. Em setembro de 2020, Rose Miriam apresentou um novo documento para provar sua união estável com o anfitrião.
Assista a seguir assista o vídeo do mestre José, onde ele fala sobre a novidade no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário