Sensitiva Ângela impacta o Brasil com novas previsões para a economia.
Se a economia do Brasil se desenvolver até 2022, a oposição não terá chance de lutar contra o Bolsonaro. O presidente trabalhará para amenizar a retórica contra adversários e inimigos e apoiará o agronegócio e as cooperativas de crédito no combate aos banqueiros e rentistas.
O consenso se baseará na necessidade de promover reformas para viabilizar os empreendimentos comerciais e produtivos, fortalecendo as práticas básicas do capitalismo brasileiro.
A transação de competências de governança não se limitará a apoiar a reeleição do presidente, mas a um comportamento voltado para a produção de resultados bilionários no setor de infraestrutura.Haverá uma polarização nítida entre os grandes bancos Itaú, Bradesco e Santander, e o apoio tem trazido tantos retornos inviáveis de esquerdistas, e instituições como BTG, XP e cooperativas de crédito Sicredi, Sicoob, Unicred etc.
Inquilinos são facilmente acessíveis Há apenas uma política da taxa de juros estratosférica. É previsível que haja uma batalha entre donos de bilhões de reais com diferentes visões políticas, econômicas e sociais. O confronto direto tem tudo que muda o Brasil. Isso é especialmente verdadeiro porque coincidirá com a implantação da tecnologia 5G nas comunicações.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário