Indo de encontro ao que a sensitiva fala vamos destacar como a Rússia está atualmente. O presidente russo, Vladimir Putin, anunciou em meados de 2020 e aplicou-o vários meses depois.
O Sputnik V foi usado em dezenas de países e sua confiabilidade foi verificada pela revista médica The Lancet.
Atualmente, a vacina não foi certificada pela Organização Mundial de Saúde ou por instituições médicas da União Europeia. A Rússia não apresentou os documentos necessários para provar que o medicamento é seguro e eficaz.
O porta-voz do governo russo, Dmitri Peskov (Dmitri Peskov), disse à mídia que o país ainda não submeteu à OMS as informações exigidas para a certificação da vacina anti-coronavírus porque temos uma visão dos dados que devem ser transmitidos e como fornecê-los os dados. diferentes perspectivas.
A Rússia ainda não registrou uma vacina estrangeira contra a Covid-19. De acordo com o balanço do site Gogov, 42,2% da população russa está vacinada contra a doença.
Outro grande problema que tem tirado o sono do governo russo diz respeito aos acordos nucleares. No domingo (12), a chanceler britânica, Liz Truss, disse ao final da reunião do G7 que o Irã tem a "última chance" de negociar seriamente para salvar o acordo nuclear, que também fez um alerta à Rússia.
Emitido pela Ucrânia. Esta é a última chance do Irã de resolver esse problema seriamente na mesa de negociações. O Irã atualmente preside as sete economias mais industrializadas do mundo.
Sensitiva Ângela faz as previsões e diz todos os segredos que o futuro aguarda para os russos.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário