Sensitiva Ângela fala sobre os efeitos do eclipse sobre dezembro e as decisões tomadas.
Talvez o cenário político hoje seja o mais inesperado possível, isso por diversos fatores. Aliados do ex-ministro Sergio Moro têm como alvo o presidente Jair Bolsonaro. Eles acreditam que para vencer a polarização, isso deve ser feito no departamento de governo a que pertence.
A foto é nítida, Bolsonaro e o ex-presidente Lula vão entrar no segundo turno. O novo Moro, 2021, já é um modelo 2022, e foi apresentado como o "Bolsonaro melhorado", um novo produto político - mas não é político, muito menos melhor ou mais igual do que o presidente.
Com a abertura do evento de lançamento do novo livro, Moro foi a Pernambuco tentar se popularizar e ensaiar discursos em locais controlados. Depois disso, ele foi para os Estados Unidos passar um tempo com a família e se preparava para partir para a campanha eleitoral no Brasil.
Em 2021, haverá quatro eclipses solares.
Cada evento desse tem sua particularidade, o Vidente Cigano vai falar sobre ele. Três deles ocorreram o eclipse lunar em 26 de maio, o eclipse solar em 10 de junho e o eclipse lunar em 19 de novembro, que é o mais longo deste século e o mais longo em 580 anos.
Agora há um eclipse solar total. Um eclipse solar total se refere a uma situação em que o sol está completamente coberto, mas só pode ser visto de alguns lugares, enquanto não pode ser visto ou parcialmente visto em outros lugares.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI!
Absurda, temeraria alem de ufanismo espiritista supor ser JB reencarnacao de Abraham Lincoln nao e mesmo?
ResponderExcluir