Sensitiva Bianca faz previsões e diz que um político pode desaparecer.
As coisas na política estão tomando proporções inimagináveis. Essa com certeza vai ser a eleição mais disputada de todos os tempos.
A Força é uma das centrais sindicais que se reuniu com Geraldo Alckmin na segunda-feira e incentivou a formação de um voto presidencial liderado pelo PT com um tucano como deputado.
Em reunião que Alkmin definiu como historicamente significativa, o ex-governador afirmou que se preparava para voltar a ser candidato a governador de São Paulo, mas a hipótese federal apareceu e avançou.
Ele também afirmou que o Brasil precisa chegar a um acordo e uma aliança, e citou o arranjo de Olaf Schultz do SPD sendo eleito sucessor da primeira-ministra da CDU, Angela Merkel.
Era de se esperar que surgisse uma terceira via, mas duas torna as coisas mais interessantes. Os social-democratas do SPD, os liberais do FDP e os ambientalistas cabo-verdianos unem-se em torno do esquerdista Scholz.
Com quatro frentes de disputa são mais votos divididos, nesse cenário a briga é, com certeza para garantir uma vaga no segundo turno. Dessa forma temos uma chapa com dois nomes da antiga política.
Nunca ouve uma disputa com tantos nomes de peso assim. Sempre a disputa se concentrou, do começo ao fim em dois nomes, dessa vez o primeiro turno vai pegar fogo.
Assista a seguir o vídeo da sensitiva Bianca, ela fala sobre a política e sobre esse desaparecimento.
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário