VIDENTE CIGANO PEDE PARA O MUNDO SE PREPARAR | PREVISÕES 2022

As lives do cigano Iago são sempre cheias de conteúdo. A gama de coisas tratadas é vasta e de uma inteligência exemplar. No momento parece que Iago começou a fazer as lives num formato diferente, onde ele vai falando por tópicos. Não dá pra dizer que esse formato que foi adotado será mantido, mas para as análises fica bem melhor. 


Nesse momento de crise o medo de uma piora nas coisas é sempre presente. O comércio anda a passos de tartaruga. O Brasil não está nem perto do ideal em termos de renda e impostos. Apesar do consumo em alimentos ter diminuído mas continuado numa faixa boa, as coisas que são das outras áreas teve uma redução absurda.

A ameaça de uma terceira onda de covid está na nossa porta. Temos exemplos de como a segunda onda foi devastadora e de como a terceira pode ser do mesmo jeito. Apesar de toda a preocupação governos e prefeitos não se antecipam. Esse é o momento de montar leitos de UTI sobressalentes, uma coisa foi a segunda onda ter pego as pessoas desavisadas, outra bem diferente é chegar essa terceira onda e nada ter sido feito para antecipar.

No vídeo a seguir, que é a live completa, com um conteúdo super interessante, Cigano Iago fala sobre a terceira onda do covid:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

O CAPITÃO NÃO VAI CAIR! Afirmou a experiente Sensitiva Ângela em Previsões inéditas.

Sensitiva Ângela oliveira faz previsões fala sobre o campo astral de Biden e garante que Bolsonaro fica no poder até o fim do mandato.

Em meio a tantas dúvidas que preenchem o mundo, uma coisa que parece garantida é que Bolsonaro tem o apoio do povo, mas esse apoio tem que ser convertido em atos para deixar o presidente blindado. Por incrível que possa parecer essas demonstrações estão surgindo, elas vem do povo e mais incrível ainda é o tamanho de como estão sendo as manifestações.


Mesmo com tanto apoio do povo, Bolsonaro sofre com os ataques dos senadores de oposição, que conseguiram, como que por milagre uma CPI para apurar, e investigar como o governo federal agiu durante a crise do Corona vírus. A CPI já nasce se contradizendo e fadada a ter dificuldades, pois se a CPI é para investigar como o governo lidou com a pandemia, seria necessário que primeiro a crise acabasse. Um possível resultado ao final dessa CPI, não importando o resultado, é ser declarado que a CPI atrapalhou o andamento e tirou o foco da pandemia.

A verdade é que a cada dia que passa os líderes da CPI se aprofundam numa terrível desilusão ao ver o quanto ela se dissolve. Fontes falam que o relatório já está pronto, ele incrimina Bolsonaro e da brecha para o processo de impeachment. Contudo, o relatório tem que passar por correções a cada contradição, e são muitas, deixando o trabalho de Randolfe Rodrigues, Omar Aziz e Renan Calheiros quase impossível.

Todos os aspectos dos depoimentos até agora mostram que Bolsonaro lidou com os assuntos da melhor maneira possível. Mostra como Pazuello fez um ótimo trabalho negociando os valores das vacinas, mostra que Nelson Teich procurou e deixou encaminhada a negociação das vacinas, tendo ido falar com as principais farmacêuticas ainda na metade de 2020. Sobre a situação em Manaus a secretária do ministério da saúde, a doutora Mayra Pinheiro deixou explícito que os problemas foram consequências da falta saneamento básico, da falta de estrutura e da má gestão da equipes de saúde em Manaus.

Assista a seguir a Vidente Ângela Oliveira falando sobre o presidente e também sobre outros assuntos.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!


COMPARTILHAR:

A JUSTIÇA SERÁ FEITA! Afirma Astróloga Maricy Vogel em Previsões inéditas.

Astróloga Maricy Vogel falou sobre os efeitos do eclipse do dia 26 na área da justiça e algo chamou atenção. No vídeo, na parte final ela fala que sagitário está ligado a juízes e que haverá consequências importantes. Bem, parece que as consequências chegaram para Dias Toffoli. 

O ministro do supremo tribunal federal, Dias Toffoli está por um fio. A polícia Federal está no encalço do juíz e já podemos dizer que a situação é desfavorável para ele. As coisas aconteceram rapidamente, sem ninguém esperar. Do nada chega a bomba, a notícia que a polícia Federal queria autorização para investigar o ministro. Para se ter uma idéia do quão esses juízes são poderosos, apenas ele podem autorizar investigações contra eles mesmos. 


Gilmar Mendes vendo a movimentação e a possibilidade de um colega ser investigado e preso perdeu a linha mais uma vez e decidiu por não autorizar a investigação. Não satisfeito deu ordem para que fosse instaurada uma investigação no delegado responsável pela investigação. 

Configurando outro ato de abuso de autoridade. Ele simplesmente não gostou da possibilidade de investigar um deles usou de seu poder para investigar uma pessoa sem suspeita nenhuma. Claramente um absurdo, coisa que está virando rotineiro no STF e ninguém faz nada.

As suspeitas contra Dias Toffoli se originaram há uma semana, a Polícia Federal encaminhou cerca de 20 autos ao Supremo Tribunal Federal (STF) como parte do novo conteúdo do premiado acordo de exclusão do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Um desses capítulos envolveu o ministro Dias Toffoli, que foi encaminhado pelo STF ao Ministério Público da República Augusto Aras para análise. 

Em depoimento ao representante da PF, Cabral informou que o escritório de advocacia da esposa do ministro Toffoli, Roberta Rangel, receberá 4 milhões de reais para apoiar os dois prefeitos do Rio - Volta. Redonda (Volta Redonda) e Bom Jesus de Itabapoana (Bom Jesus de Itabapoana), este último elegeu o Superior Tribunal de Justiça (TSE) em juízo, quando Toffoli era Ministro do Tribunal.

Tudo parecia ir bem para os juízes do STF até hoje, dia do eclipse e que vazou o vídeo com a delação de Sérgio Cabral no momento que fala de Toffoli. Agora as coisas podem começar a mudar de figura já que os apoiadores do presidente vão começar a cobrar alguma atitude. Uma movimentação gigantesca na internet já pede coisas absurdas como a prisão de Toffoli, algo que creio ser impossível, mas a saída dele do STF parece estar cada vez mais próxima.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

PÁ DE CAL NA CPI! Mayra Pinheiro faz o chão da CPI estremecer, Pazuello segue firme.

O presidente Bolsonaro está cada dia que passa mais contente com a CPI que tem por objetivo acabar com seu governo. A cada pessoa que vai depor na frente dos senadores os argumentos são desfeitos, as perguntas tendenciosas são feitas por quem responde, e ainda jogam na cara dos líderes da CPI que eles querem induzir os depoentes. Os senadores de oposição estão numa situação verdadeiramente digna de pena.


A situação constrangedora dos senadores não é atoa. Na ânsia por tirar o presidente do poder instauram inquérito as pressas. Na certeza de punir tanto presidente como o general Pazuello convocam os 4 ex ministros da saúde. Não ouve tempo para que eles estudassem a fundo o caso, acreditasse que os estudos foram apenas superficiais. 

Uma ação como essa requer tempo, e isso eles tinham, tinham até a melhor desculpa possível, que era deixar a CPI para depois da crise. O resultado disso é que casa sessão está sendo um circo, onde o depoentes faz os interrogados de palhaço. Resta agradecer essa má gestão e pressa ao tratar dessa CPI. Não que Bolsonaro tivesse culpa de alguma coisa, como a secretária Mayra deixou claro quando Renan Calheiros, que é relator da CPI perguntou qual era a culpa do ministério da saúde nas mortes em Manaus, rapidamente ela respondeu que nenhuma, a culpa é do vírus. 

O governo não tem culpa das mortes causas pelo vírus, no entanto, se essa CPI não tivesse sido realizada as pressas, a oposição teria tempo de estudar para fazer as perguntas do modo certo, induzindo o depoentes a responder sim ou não, como Renan Calheiros mais de uma vez tentou fazer e viu os depoentes explicando as situações e foi nas explicações do desenrolar dos fatos que eles perderam o caso. Tempo era a chave pra criar a narrativa para derrubar o governo, claro que isso não quer dizer que mesmo com esse tempo fosse dar certo, mas as chances seriam maiores e pelo menos eles saberiam o que falar.

No primeiro momento dessa comissão o foco era o descaso do governo federal com o vírus, tema esse que foi reforçado por Mandetta. Em seguida o ex ministro Teich jogou essa narrativa por água a baixo com seu depoimento, que deixou claro que ele começou a negociar as vacinas ainda no ano passado, muito antes de se falar nesse assunto ou de ter alguma vacina com eficácia, então o foco passou a ser a vacina e o governo ter menosprezado as vacinas oferecidas. 

O assunto da vacina foi encerrado com o depoimento do representante da Pfizer, que deixou claro que o governo os tratou bem, que as cartas não eram ofertas de vacinas e que todas as cartas foram respondidas, falou também que logo após os Estados Unidos aprovarem a vacina o Brasil aprovou e assinou o contrato, sendo assim um dos primeiros países do mundo a ter o contrato da vacina em dezembro.

O assunto passou a ser cloroquina, esse assunto morreu com as falas de Mandetta e de  mais 20 países que usam um protocolo de tratamento precoce com cloroquina e ivermectina. Pazuello jogou na cara a hipocrisia dos senadores e As duas maneiras de tratamento, já que governadores de vários estados do Brasil usaram protocolo de tratamento precoce com o uso da mesma e não foram chamados, por exemplo João Dória.


A última narrativa que a oposição tinha era o descaso com Manaus e o caos que se instaurou-se lá, com falta de oxigênio. A secretária Mayra Pinheiro jogou na cara de Omar Aziz, que é senador de Manaus, que o caos lá se deve primeiramente a falta de uma rede de saúde adequada, depois a falta de meios de transporte, já que para se chegar ao Amazonas é uma dificuldade enorme, e claro a mão de obra que já era pouca e mesmo assim dispensaram 1200 profissionais da área.

Quando a secretária do ministério da saúde assumiu o controle selecionou mais de 300 médicos voluntários e partiram para Manaus, chegando lá e vendo a precariedade e as formas de gestão más desenvolvidas, tratou de elaborar um plano com passo a passo que é seguido até hoje e vem ajudando a manter as coisas no eixo.


COMPARTILHAR:

FOI HOJE! Grande Eclipse total da Lua, Astróloga Maricy Vogel deixou estudo completo.

Hoje foi dia de eclipse lunar. Por receber vários pedidos sobre o mesmo tema, Maricy veio explicar como esse movimento astral vai influenciar na vida. Ela deixa claro que esse momento será um momento que vai ser propenso ao descanso. Um momento onde todos estarão no escuro. 


Na noite de terça-feira, o mundo observou o fenômeno denominado "Super Lua" (25). Desta vez, além da lua maior devido à sua localização, também experimentou um eclipse lunar total, em partes do Brasil até às 9h52 desta quarta-feira (26), exceto no Nordeste. Quando a lua se aproxima de seu perigeu (a órbita da lua é a mais próxima da terra), uma "super lua" ocorre.

Em um momento de desabafo Maricy fala sobre as críticas e os milhares de pedidos que recebe. Pedidos esses muitas vezes sem noção, onde as pessoas demonstram como podem ser incoveniente. Ressalto que são a minoria das pessoas, a grande minoria, menos de 5% das pessoas. No entanto, os seguidores dela são centenas de milhares, então essa minoria corresponde a uma centena de pessoas, que perseguem, incomodam, manda perguntas grosseiras, para essas pessoas a astróloga manda um recado no vídeo a seguir.


Num segundo momento do vídeo ela fala sobre os aspectos do próximo eclipse, que no dia 19 vai gerar consequências sérias nos Estado Unidos. Ela diz que este eclipse que está por vir vai causar uma onda de violência muito séria. 

O país vive num momento tenso, desemprego subindo, insatisfação com o governo de Joe Biden e a escolha de não tomar atitude referente ao conflito no oriente médio lançou uma sombra de dúvidas no governo. E o clima só piora. Biden ensaia uma aproximação com a China, numa negociação que pode dar ainda mais poder ao governo chinês sobre o americano, podendo inclusive causar uma situação de dependência, semelhante a que acontece no Brasil.

O eclipse que é o assunto do vídeo em si durou pouco tempo, cerca de 13 minutos, de acordo com a astróloga. Seus efeitos começaram a valer na tarde do dia 25, com a predisposição de um começo de descanso. A astróloga detalha a seguir quais os momentos mais propícios para entrar em sintonia com essa movimentação astral. Acompanhe:

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

PAZUELLO EM APUROS? Mídia cai em cima do General depois de sua participação nas manifestações.

Depois de depor na CPI e participar de manifestações Pazuello se reúne com o comandante do exército, sua carreira está ameaçada. O Ex ministro da saúde o general Eduardo Pazuello será cobrado por participar de manifestação ao lado do Bolsonaro, o que é considerado um ato político e está proibido de ser utilizado por militares da ativa.


O ex-ministro participou da manifestação pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro na tarde deste domingo e foi convocado na tarde desta segunda-feira Reunião com o general Paulo Sérgio Nogueira, comandante do Exército. 

O ativo general Pazuello subiu ao palanque e falou ao lado do presidente. Os membros das forças armadas estão proibidos de participar em atos políticos. Não está descartada a punição final. Acredita-se que a atuação de Pazuelo em eventos públicos também expôs o secretário de Defesa Braga Neto, que será acusado pelos insatisfeitos na cúpula militar. 

O próprio Braga Netto e o Bolsonaro participaram de eventos semelhantes. A diferença é que o atual secretário de Defesa é um veterano da reserva do exército.

As manifestações de domingo sem dúvida deixa a oposição do governo de orelha em pé. Se fosse para dar um palpite diria que não tem pessoa, ou político que faça melhor. A de se observar também que as pessoas foram de graça e ainda tiraram do bolso pra gasolina. E não para por aí, temos que analisar que essas manifestações estão acontecendo uma atrás da outra. Ouve uma no dia do trabalho, 1 de maio, outra duas semanas depois no dia 15 e está última no dia 23. Em todas o número de pessoas foi gigantesco.


O presidente irrita a mídia e a oposição a cada movimento que faz. Para se ter uma idéia os opositores se perderam completamente e atiram para todo lado. Duas matérias do mesmo jornal trataram a informação de diferentes modos, durante o dia a matéria dizia que o presidente estava fazendo aglomerações, na parte da noite outra matéria falou que o número de pessoas foi inexpressivo. 

Os ataques ao presidente se tornam fúteis, essa é a mídia que se corrompe e não dá valor a verdade, deixando ela escondida, para de maneira nenhuma favorecer a imagem de Jair Bolsonaro.

COMPARTILHAR:

NO DIA DA MOTOCADA DE BOLSONARO SENSITIVA REVELOU PREVISÕES INÉDITAS.

Em dia de Bolsonaro nas ruas com motoqueiros, sensitiva Bianca faz live para falar de assuntos diversos.

No final da noite desse domingo, 23/05/2021, Bianca preparou uma live para tratar de assuntos que foram questionados por seus seguidores. Vários foram os temas tratados nessa live. Coisas como o rei do pop, MC Kevin e muito mais. A sensitiva gosta de atender os pedidos dos fãs, é um método de aproximação com que está sempre do seu lado. Antes de começar com o assunto do vídeo em específico, falo um pouco sobre as movimentações políticas do dia de ontem.


O domingo começou com uma incrível motorista, com a presença do presidente da República e seus apoiadores. Mais uma vez a mídia marcou presença e diversas delas noticiaram de forma diferente. Nos canais Globo foram somadas aproximadamente 50 motos. 

Momentos depois outra afiliada Globo noticiou que somavam 500 motos aproximadamente, a incoerência da emissora mostra não só que eles esqueceram totalmente o princípio do jornalismo como também que para diminuir o presidente são capazes de mentir na cara dura. A contradição virou meme e rapidamente se espalhou. 

O ex ministro Pazuello também participou do evento, o que foi um erro. Militares não podem se envolver de manifestações políticas, Pazuello é general. Por esse descumprimento militar, ele foi transferido para a reserva. Portanto Pazuello agora não é mais da ativa, passa a ser um general da reserva.claro que isso foi friamente calculado, Pazuello é o nome de Bolsonaro para o governo do Rio de Janeiro. O presidente já começa a juntar nomes fortes para concorrer na corrida eleitoral de 2022. Até o momento temos, Pazuello no governo do Rio, e o ministro Tarcísio para São Paulo.


No vídeo a seguir a sensitiva Bianca fala sobre MC Kevin e sua trágica morte, que ainda dá o que falar. Fala também sobre o rei do pop Michael Jackson, Em 25 de junho de 2009, Michael Joseph Jackson morreu de envenenamento por propofol e benzodiazepina em sua casa em Holmby Mountain, Los Angeles, EUA. Seu médico pessoal, Conrad Murray, afirmou ter encontrado Jackson em seu quarto com sono e pulso fraco, e então tentou ressuscitá-lo e falhou. 

Após uma ligação de emergência às 11h21 da manhã, Jackson foi atendido pela equipe médica e levado ao Hospital Ronald Reagan do Centro Médico da UCLA, onde foi declarado morto algumas horas depois. Na véspera do 51º aniversário de Jackson, o Condado de Los Angeles declarou sua morte um homicídio. Pouco antes da morte de Jackson, ele estava sendo tratado com propofol, lorazin e midazolam. Em 2011, o Dr. Conrad Murray foi condenado por homicídio culposo e sentenciado a dois anos de prisão.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

OS PRÓXIMOS DIAS SERÃO TENSOS! AFIRMA ASTRÓLOGA MARICY VOGEL.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre as coisas que estão para acontecer nos próximos dias.


Ultimamente vivemos com expectativas diversas, principalmente no cenário da política. Temos a CPI do covid, que nada mais é do que uma tentativa de iniciar o impeachment de Bolsonaro, temos as investigações da polícia federal sobre Dias Toffoli, que é ministro do supremo tribunal federal, ambos os assuntos criam expectativas diversas. Quando se fala em previsão do que pode acontecer nos próximos dias, esses são os assuntos mais esperados, sem dúvida.

Sobre a CPI do covid, que tem a hashtag permanente entre os tópicos mais comentados no twitter, #CPIdoCirco. A CPI pode desempenhar um papel como plataforma política na antecipação das discussões eleitorais de 2022, o que é absolutamente inapropriado nos estados e país no momento. Pode gerar uma crise e  instabilidade jurídica na hora de adquirir mais vacinas. 

Um representante da Pfizer foi um dos que esteve na mira dos senadores. Ele foi obrigado a dizer como foi todo o processo de negociação, negou a maioria das informações que os senadores tinham e deixou o presidente Bolsonaro já quase livre de qualquer culpa ou omissão.


A CPI tem poderes investigativos idôneos às autoridades judiciárias, podendo realizar as medidas que julgar necessárias, tais como convocar o Secretário de Estado, aceitar depoimentos de qualquer autoridade, encontrar testemunhas sob promessa, ouvir o arguido e solicitar quaisquer informações ou documentos". Natureza, e exige que o Tribunal de Contas da União realize as fiscalizações e auditorias que julgar necessárias. 

É muito poder nas mãos dos senadores, eles tem quase o poder de mandar prender o presidente, basta ter as provas. A vontade de tirar Bolsonaro do cargo transparece nas falas dos líderes dessa comissão, no entanto todos os documentos, e todos os depoimentos tornam Jair cada vez mais inocente, e mostra como foram as negociações na verdade.


Como a CPI da COVID avançou na investigação das ações e omissões dos executivos federais na pandemia, o presidente Jair Bolsonaro intensificou seu desejo de investigação sobre os governadores e prefeitos e que seja mostrado para onde foi o dinheiro que o presidente mandou para combate a pandemia.

Outro assunto que estremeceu os bastidores e a política foi o pedido da polícia federal para investigar Dias Toffoli. O ministro do STF está nas mãos do ministério público. Ele foi citado por Cabral em uma delação. Gilmar Mendes já correu em defesa do seu párea, negou o pedido e ainda pediu uma investigação completa do delegado que está conduzindo o caso, essa é outra demonstração de abuso de autoridade de Gilmar Mendes. 

São esses os assuntos que estão na boca do povo. E claro que nós gostaríamos que fosse esclarecidos rapidamente, mas provavelmente irão demorar bastante para ter algum andamento. Nesse caso, o que está para acontecer é esclarecido pela a astróloga Maricy Vogel, acompanhe:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site