As lives do cigano Iago são sempre cheias de conteúdo. A gama de coisas tratadas é vasta e de uma inteligência exemplar. No momento parece que Iago começou a fazer as lives num formato diferente, onde ele vai falando por tópicos. Não dá pra dizer que esse formato que foi adotado será mantido, mas para as análises fica bem melhor.
Nesse momento de crise o medo de uma piora nas coisas é sempre presente. O comércio anda a passos de tartaruga. O Brasil não está nem perto do ideal em termos de renda e impostos. Apesar do consumo em alimentos ter diminuído mas continuado numa faixa boa, as coisas que são das outras áreas teve uma redução absurda.
A ameaça de uma terceira onda de covid está na nossa porta. Temos exemplos de como a segunda onda foi devastadora e de como a terceira pode ser do mesmo jeito. Apesar de toda a preocupação governos e prefeitos não se antecipam. Esse é o momento de montar leitos de UTI sobressalentes, uma coisa foi a segunda onda ter pego as pessoas desavisadas, outra bem diferente é chegar essa terceira onda e nada ter sido feito para antecipar.
No vídeo a seguir, que é a live completa, com um conteúdo super interessante, Cigano Iago fala sobre a terceira onda do covid: