PREVISÃO QUENTE! O brasil precisa saber, Sensitiva resolveu contar tudo e arrepia conservadores.

O governo do presidente Bolsonaro está indo muito bem quando analisado o cenário mundial e o pós pandemia. Dados para 2020 e 2021, previsão para 2022. família. Com a intervenção do banco central, principalmente em termos de taxas de juros, essa realidade deve ceder no próximo ano. 

No futuro próximo, haverá grandes dificuldades para o crescimento do PIB, queda da taxa de desemprego e valorização do real frente ao dólar norte-americano. Étore explicou que isso se deve à fraca atividade econômica, ao não crescimento do PIB e à redução do crédito, lembrando que os gastos do governo também devem ser reduzidos. 

O crescimento do PIB em 2021 deve ser de 4,5%. No entanto, ele destacou que esse número se deve principalmente ao chamado efeito de base, e não ao aumento repentino da produtividade. Se produzirmos 100, passamos a produzir 50 e, no ano seguinte, produziremos 75, aumentamos em 50%.


Durante todo esse período um dos poucos setores que não pararam foi o da infraestrutura, que manteve as construções de estradas e rodovias, outro setor foi a agricultura. Com estradas dignas e boas para os corajosos caminhoneiros transportarem os alimentos o país se manteve andando e aquecendo a economia.

Apesar do ministro Tarcísio dispensar a apresentações, vamos mais uma vez apresentar.  Tarcísio Gomes de Freitas (Rio de Janeiro, 19 de junho de 1975) é engenheiro e soldado brasileiro aposentado. O atual Presidente do Ministro da Infraestrutura: Jair Bolsonaro. 

É servidor de profissão vinculado ao consultor legislativo da Câmara de Comércio, graduado pela Academia Militar das Agulhas Negras, graduado pelo Instituto Militar de Engenharia em Engenharia de Fortificações e Construção Civil, com cursos de mais alto nível em história da instituição no colégio. 

Foi engenheiro do Exército Brasileiro, chefe do departamento técnico da empresa brasileira de engenharia da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti e coordenador-chefe da área de auditoria da zona de transportes da CGU. Em 2011, foi nomeado pelo General Jorge Fraxe diretor executivo do Ministério da Infraestrutura de Transportes Nacional, assumindo a agência na “limpeza ética” identificada pela então presidente Dilma Rousseff por conta de denúncias de corrupção. Ele foi promovido a gerente geral em 2014.

Assista a seguir vídeo que a sensitiva explica outras situações.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

SE PREPARE! SENSITIVA PREVIU E ARREPIA COM CONFIRMAÇÃO, VULCÃO PRESTES A EXPLODIR.

Sensitiva Ângela acerta previsão! As águas vão subir, assista o vídeo a seguir e ligue o que ela disse ao que está prestes a acontecer.

Na manhã de hoje, quinta feira, dia que está matéria está sendo feita uma informação importante foi divulgada. O movimento sísmico do vulcão Cambre Vieja nas Ilhas Canárias, na costa da África, aumentou significativamente, indicando uma possível erupção. 

Segundo cientistas brasileiros, embora a localização seja remota, esse risco é real e digno de atenção, pois erupções vulcânicas podem produzir tsunamis que podem atingir o litoral do Brasil e o Nordeste. Entre os quatro níveis de alerta, o risco é o nível 2. Se você atingir o nível 3, devemos evacuar a área perto do vulcão. No nível 4, a erupção chegará ao fim.


Atualmente, não há risco de tsunami no Brasil, mas é como uma pandemia de coronavírus: há dez anos, alguém avisou que aconteceria em algum momento. Sem nenhum preparo, isso nos surpreendeu. A notícia sobre o vulcão foi divulgada após o anúncio da entidade Pevolca Proteção ao Cidadão e Preocupação com o Plano Especial de Emergências de Risco Vulcânico das Ilhas Canárias, que pode evoluir rapidamente e será divulgado na manhã desta quinta-feira.


Alguns poderiam dizer que seria coincidência, mas observe que as chances de tal coisa acontecer são remotas, quase zero. Um tsunami também é chamado de onda gigante e seu nome não é infundado. Sua altura média pode chegar a 150 metros. 

As ondas podem viajar milhares de quilômetros e atingir velocidades de cerca de 700 km / h. Este fenômeno é mais comum em áreas com estruturas instáveis. Este fenômeno ocorre no oceano e pode ser causado por deslocamento de falha submarina, erupções vulcânicas ou quedas de meteoros. 

Como é possível destruir a cidade inteira, as consequências podem ser devastadoras para a superfície das águas, o engolfamento de navios e o continente. O tsunami causou grandes desastres em países como o Japão. 

O Brasil está localizado no centro das placas tectônicas da América do Sul, o que significa que quase não há perigo de atividade sísmica em seu território. No entanto, a erupção vulcânica do Cubre Veija - considerada remota - pode comprometer essa estabilidade.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva e veja como as coisas estão acontecendo.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

BRASÍLIA VAI TREMER! VIDENTE CIGANO EM NOVA PREVISÃO ANUNCIA ALGO GRANDE.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o STF, Brasília e muito mais em live.

Essa matéria está sendo feita antes da live, a live foi realizada na noite desta quarta feira. Comparar o dia 7 com o dia 12 deve fazer as pesquisas pensarem um pouco, pois as ruas contradizem o resultado. Verifique se há erros na coleta de dados ou cálculos, ou qualquer outra coisa. 

Todo mundo viu a tentativa fracassada de reunir pessoas anti-Bolsonaro nas ruas no último domingo. Seja respondendo a 7 de setembro ou pressionando pelo impeachment, é frustrante. No dia 7, as ruas movimentadas sofreram uma crise ascética no dia 12. Em Brasília isso é um deserto, no Rio só existem carros de som surround, em outras capitais são centenas ou dezenas de manifestantes. 

Na Avenida Paulista, blocos Fiesp e Masp, onde fica o carro de som. Quem tem olhos para ver a imagem é o que vê. O evento foi amplamente incentivado pela mídia, a publicidade foi forte e estima-se que a mobilização também foi grande, mas falhou. 

Mostra que as pessoas não são mais guiadas pelas demandas tradicionais. Foi nítido pra quem quis ver, os movimentos anti Bolsonaro fracassaram feio. O que vão dizer agora? As empresas de pesquisa que mostrarem pesquisas tendenciosas daqui pra frente serão desacreditadas no ato.


É incrível como as pessoas podem ser cínicas, negar a realidade é ir contra a vontade do povo. Para mais tentativas de esconder o fiasco, a imagem evita mostrar o todo, que é impossível esconder. A saída é mudar de assunto imediatamente. 

A bancada paulista reuniu cinco candidatos à presidência, além de outros, cada vez menos citados. Ambos sonham em se tornar candidatos à terceira via. Isso significa dividir por 5 ou 10. O terceiro método decimal não tem chance de entrar no segundo turno - e pode tomar uma decisão no primeiro turno. 

Eles tentaram atribuir o fracasso ao "movimento de centro-direita" - mas, de acordo com a decisão de seu partido, eram representantes do PDT, do Partido Socialista e do Partido Comunista. Comparar o dia 7 com o dia 12 deve fazer as pesquisas pensarem um pouco, pois as ruas contradizem o resultado. Verifique se há erros na coleta de dados ou cálculos, ou o que for. Por fim, Bolsonaro é o disco mais citado e repetido de boca e banda em 12º lugar. É isso que as duas manifestações têm em comum.

Assista a seguir a live na íntegra, tenho certeza que muita coisa será Revelada.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ARREPIA SOBRE FINAL DE SETEMBRO E ROMPE O SILÊNCIO.

Astróloga Maricy Vogel faz live e fala sobre os assuntos mais comentados do momento.

Maricy Vogel é fora de série, ela dispensa apresentações conhecida internacionalmente e um dos maiores ícones do seu seguimento. Uma atmosfera antipatriótica permeia a cena política brasileira. 

Quem está no poder não quer perdê-lo porque não tem humildade para admitir erros e permanecer no governo, e reconhece que pode haver outros parâmetros que podem ser melhor administrados por outras diretrizes, sejam ideologias ou conceitos. Isso não é nada novo na história da humanidade, porque o poder é atraente e sedutor. 

É muito triste que, por meio de declarações duvidosas, tenhamos de admitir que o vento que destrói nosso país prejudicou nossa credibilidade e manchou grupos sociais. Infelizmente, como espectadores nesta arena política, sofreremos as consequências como protagonistas. 

Somos brasileiros e muitos de nós escolhemos pessoas que devem resolver o problema populacional. Sem mencionar a confiança que muitas pessoas depositam no governante. No quadro político, o individualismo não tem lugar, nem persegue essencialmente os benefícios do exercício do poder e do prestígio.


Ao definir-se como uma figura pública, você precisa estar preparado para objetivos e ações claros e basear seus objetivos em interesses comuns, expressões triviais de expressões vis e conspirações desprezíveis. 

Precisamos desesperadamente de uma escola para verdadeiros estadistas, cujo objetivo principal é obter um excelente conhecimento transcendente e maturidade política para o benefício do país. Quando um político se prepara para ser político, ele rompe com a supremacia dos interesses pessoais: em caso de colapso do país, ele subirá ao estágio do patriotismo e saberá conviver com a corrupção sem se macular. Torna-se um líder especial. 

A orquestra política está desafinada, danificada e precisa urgentemente de consertar ou mesmo substituir instrumentos fora de linha, para que os concertos neste país sejam harmoniosos, claros e transparentes, e os acordes ressoem de forma transparente no palco mundial. E de forma equilibrada.

Assista ao vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões, pondere a respeito e comente.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

SE PREPARE! BOLSONARO DE OLHO, ALGO GRANDE ESTÁ ACONTECENDO, AFIRMA VIDENTE.

A semana tem sido agitada no mundo político e artístico, vimos possíveis alianças se formando e mudança nos elencos das emissoras, mais precisamente da rede Globo de televisão. Mestre fala sobre a saída de Thiago Leifert da emissora. 

Depois de trabalhar 15 anos na Globo, o apresentador Tiago Leifert optou por não renovar o contrato com a empresa. Ele vai transmitir a décima temporada de "A Voz do Brasil" na TV Globo antes de 23 de dezembro, e o novo apresentador para 2022 de "Big Brother" e "Voz do Brasil" ainda não foi definido. Em nota, Thiago amadureceu a vontade de parar.


Começou a atuar como moderador e editor em 2004 na Rede Vanguarda, subsidiária da Globo em São Paulo. Posteriormente, Tiago Leifert ingressou na SportTV em 2006 como repórter, logo se tornou redator-chefe e apresentador do Globo Esporte, sendo responsável pela mudança do formato do jornal. 

Ele chamou a atenção do público com seu estilo único e foi convidado a embarcar em um novo vôo como apresentador da versão brasileira do The Voice. Em 2015, assumiu mais um projeto inédito na estação, desta vez É de Casa pela manhã. Também esteve à frente da Central da Copa e participou do desenvolvimento da franquia Voice, exibindo a primeira temporada da versão Kids.

Muito foi especulado sobre a saída dele, porém tudo foi negado, em entrevista ele falou sobre o assunto e negou o boato de que sua saída envolveria milhões de reais. Também foi especulado que ele seria mais uma das vítimas do corte de verbas da emissora, que anda capenga das pernas financeiramente. 


Sobre o mundo político o que tem deixado tanto bolsonaristas como a oposição de pé foi essa possível aliança entre Bolsonaro e seus rivais, por assim dizer. O presidente falou abertamente que usou o rascunho de Michel Temer na sua carta a nação. Isso aconteceu num encontro entre eles. Isso pode representar uma aliança do presidente com o centrão, ou pelo menos confirmar, já que isso já era comentado a muito tempo. 

As coisas podem ir além, e pode representar o firmamento do atual presidente na campanha do ano que vem, pois até uma reunião de Bolsonaro com os membros do STF que foram atacados, está sendo cogitada. Tal coisa pode finalmente acabar com a crise institucional instaurada. Claro que tudo isso ainda é só especulação, imaginasse que um ataque tão duro como o de terça feira não seria esquecido da noite para o dia. 

Enquanto o presidente começa a caminhar para uma união com os inimigos, vemos que a esquerda está se afastando de aliados em comum. Digo isso pela não adesão do PT as manifestações do dia 12, que tinham a pauta de tirar o presidente Bolsonaro. A esquerda acertou em cheio não participar, foram 3 meses de preparação e acabou se tornando um fiasco. 

O MBL, Ciro Gomes, o ex ministro Mandetta e outros nomes não conseguiram mover um público que chegasse pelo menos em 10% da movimentação de Bolsonaro. Isso enfraqueceu demais a oposição, mesmo não tendo participo da organização todos os partidos sentiram e viram fugir entre os dedos o impeachment do presidente.

Assista a seguir o vídeo do mestre José onde ele fala sobre todas essas possibilidades.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

O BRASIL PRECISA SABER! Sensitiva anunciou algo grande chegando ainda em setembro.

Os últimos meses tem sido muito tenso, o clima no Brasil estava a flor da pele. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou declarações do deputado federal Otoni de Paula sobre uma possível guerra civil no Brasil devido à instabilidade política. 

Bolsonaro disse que defendeu a liberdade de expressão dos parlamentares, mas não acredita que haverá conflitos neste país. Quem fala alguma coisa, exagera, faz inferências, se tiver alguma coisa a ver comigo, se tiver um Bolsonaro escrito em plástico, o pessoal vai me atender, como se essa pessoa fosse meu porta-voz. 

O que eu sei sobre o Ottoni, ele votou com a gente, já estive com ele algumas vezes e ele tem liberdade de expressão. Não acredito em guerra civil. Não vamos provocar uma guerra civil, nem queremos que aconteça. Lutamos pela liberdade de imprensa e o resto é individual. Eles não querem colocar isso na minha conta, como sempre quiseram fazer, e me responsabilizar pelas opiniões das pessoas. Ele é um aliado e tem liberdade de expressão.


O presidente Jair Bolsonaro participou da cúpula do clima. O evento virtual é organizado pelo governo dos Estados Unidos. Bolsonaro participou do Palácio do Planalto por meio de videoconferência. 40 países foram convidados a participar da conferência. 

A cúpula foi realizada antes da 26ª Conferência do Clima, que será realizada na Escócia em novembro. Um dos principais objetivos é evitar que a temperatura média da Terra ultrapasse 1,5 grau neste século. O futuro do Ibovespa abriu-me clima de paz entre o Bolsonaro e outras potências e dados positivos do varejo; dólar caiu

Jair Bonzinho deve empurrar o mercado hoje, na aparência positiva de paz entre China e Estados Unidos. A "Carta à Nação" do Presidente da República Jair Bolsonaro acalmou o sentimento dos investidores. 

Mas essa felicidade pode durar pouco e os investidores devem prestar muita atenção durante o horário de funcionamento de hoje. No exterior, a conexão entre o presidente norte-americano Joe Biden e a chinesa Xi Jinping é favorecida pelo mercado.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela, ela fala sobre o que esperar desse mês.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

JAIR BOLSONARO E O SEGREDO DA CARTA A NAÇÃO, ALGO GRANDE POR TRÁS AFIRMA VIDENTE CIGANO.

Vidente Cigano Iago do Oriente causa rebuliço ao tentar decifrar o plano por trás da carta do presidente a nação. 

Diferente do que muitos queriam e do que a oposição tinha medo, o presidente Bolsonaro recuou em seu discurso contra o STF. Na quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro divulgou um texto intitulado "Declaração à Nação", no qual confirmou que nunca teve a intenção de atacar nenhuma potência.

Segundo o texto, quem está no poder não tem o direito de "esticar as cordas" para prejudicar a vida e a economia dos brasileiros. Bolsonaro afirmou em ato político em São Paulo na última terça-feira que não acataria mais a decisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal. 

Para dizer a vocês, qualquer decisão inconstitucional do Sr. Alexandre de Morais, este presidente não vai mais acatá-la. Nosso pessoal está sem paciência e ainda tem tempo para pedir um chapéu e fazer suas próprias coisas. Bolsonaro anunciou aos seus partidários que, para nós, ele não existe mais. O antecessor Michel Temer sugeriu que o presidente emitisse uma "declaração de paz". Na ação política de 7 de setembro, Bolsonaro ameaçou o STF com um golpe.


No tom em que o presidente falou na terça era de se imaginar que na quarta algo terrível podia acontecer. Os ânimos ficaram mais exaltados ainda depois da declaração do juiz e atual presidente do STF Fux. 

Ele foi duro nas suas palavras contra o presidente e disse que se ele não cumprir qualquer que seja a decisão do STF estará cometendo crime, ainda acrescentou que o STF de nenhuma maneira será derrubado. Depois de tudo isso o caminho para a guerra civil parecia ser inevitável, contudo, num momento que menos esperávamos o presidente fez um comunicado a nação e nele apaziguou toda a situação. Todos foram pegos de surpresa, principalmente STF e os políticos de esquerda.


A divulgação do documento repercutiu entre parlamentares e autoridades nesta quinta-feira. Veja abaixo, Governador do Estado de São Paulo João Doria: “O leão virou rato! Bom dia. O Governador do Estado do Pará Bárbaro: É ótimo ver o bom senso e o equilíbrio vencerem e o ativismo derrotado.

Parabéns ao presidente Bolsonaro o retorno antecipado e o ex-presidente Michel Temer ajudaram o Brasil a trilhar um caminho de estabilidade e harmonia com as grandes potências. Como eu disse no dia 7, é hora de trabalhar duro para resolver os reais problemas do povo brasileiro: inflação, desemprego, A alta custo de vida e estagnação do desenvolvimento. 

Lutemos pela vida, trabalhemos. Arthur Lira (PP-AL) - Presidente da Câmara de Comércio: "Tudo o que acontece está além do roteiro, podemos pensar nisso como política Paixão, emoções atuais . Até certo ponto, não sei o que faz todo mundo sair às ruas, mas a calma do Presidente da República é um dado adquirido. 

Rodrigo Pacheco (DEM-MG) - presidente do Senado: A declaração à nação do presidente Jair Bolsonaro, afirmando inclusive que a harmonia entre os Poderes é uma determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar, vai ao encontro do que a maioria dos brasileiros espera. Respeito entre os Poderes, obediência à Constituição e compromisso de trabalho árduo em favor do desenvolvimento do país. É disso que o Brasil precisa e que vamos continuar defendendo.


Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano onde ele fala e prevê o que está por trás de tudo isso.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site