Sensitiva Bianca prevê grande explosão para o mês de janeiro, nesse sentido trago uma discussão relevante, o que aconteceria se acontecesse uma explosão nuclear?
Um grupo de especialistas em segurança e armas nucleares da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, criou uma simulação chamada Projeto A, que mostra a destruição que um conflito entre os Estados Unidos e a Rússia causará.
A possibilidade de uma guerra nuclear é uma ameaça potencial e, de acordo com especialistas, as informações sobre o desastre global que a guerra nuclear causará podem ajudar a evitar que isso se torne uma realidade.
Em cada bombardeio, dependendo do tamanho da cidade, são utilizadas de 5 a 10 ogivas nucleares. Resultado: em 45 minutos, 85,3 milhões de vítimas, entre mortos e feridos. Portanto, em menos de cinco horas, serão 91,5 milhões de vítimas.
Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos lançaram bombas atômicas sobre o Japão em Hiroshima e Nagasaki de 6 a 9 de agosto de 1945. O motivo do lançamento da bomba foi a recusa do Japão em se render e a tentativa dos Estados Unidos de impedir uma invasão do território japonês, que foi considerada um crime de guerra.
Os americanos esperam evitar uma possível invasão de terras ao Japão, porque a resistência obstinada do Japão em combate causaria milhares de mortes. Aos olhos dos americanos, embora o uso de bombas tenha sido cruel, salvou inúmeras vítimas - principalmente americanos - e terminou a guerra cedo e acabou com o sofrimento do Japão.
Assista a seguir o vídeo sobre essa explosão que pode acontecer em 2022.
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Edição e texto: Theta Wellington