Pamella Gomes de Holanda compartilhou, no início de julho, o vídeo do ex-marido Iverson de Souza Araújo (conhecido como DJ Ivis) agredindo-a com punhos, tapas e chutes nas redes sociais.
A artista foi detida preventivamente na área metropolitana de Fortaleza e processada por agressões físicas, ameaças e ferimentos em violência doméstica. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Pamela disse que o primeiro ataque ocorreu quando estava grávida de uma filha.
DJ admitiu o ataque e afirmou ter sido chantageado. Em 22 de outubro, Ivis foi libertado pela Justiça do Ceará e agora está livre para responder.
Em 8 de agosto de 2021, a estilista Kathlen Romeu, de 23 anos, grávida de quatro meses, foi baleada e morta por um rifle no Complexo Lins, na zona norte do Rio de Janeiro.
Em 12 de dezembro, o público do Rio de Janeiro concluiu que um policial era o responsável pelo tiroteio que matou a jovem e condenou cinco agentes por mudarem a cena do crime: o primeiro-ministro Capitão Jean Desson Correa Sodré, o terceiro sargento Rafael Chávez de Oliveira e o cabo do primeiro-ministro Rodrigo Correa de Frias, Cláudio da Silva Scanfela e Marcos da Silva Salviano, foram todos acusados de fraude processual.
A investigação não foi concluída e não está claro qual agente disparou o tiro.
Em 2020, gangues especializadas em assaltos a agências bancárias já ameaçam cidades do interior de São Paulo, como Ourinhos, Araraquara e Botucatu.
Os criminosos usaram armas pesadas e explosivos para invadir a cidade e levar os moradores como reféns. Esse tipo de ataque foi denominado "Novo Cangaso", em referência aos criminosos que invadiram a cidade nordestina no início do século 20. O roubo voltou Continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário