As disputas políticas estão acirradas, tudo indica que a politização do covid 19 vai continuar e o primeiro empate foi perdido pelos conversadores.
O cantor Gusttavo Lima (Gusttavo Lima) deu positivo para Covid-19 na quarta-feira, 5, e o show marcado para os próximos dias foi cancelado. O escritório do país, Barrada Music, anunciou em um comunicado que ele é assintomático e cumprirá as normas de distanciamento social em casa.
Gustavo não participará nesta quarta-feira do evento "Unity Football Marrone e Amigos", em Briti Allegri, Goiás. Trata-se de um evento de solidariedade para o combate à fome, que contará com a presença de vários cantores, jogadores de futebol e até o presidente Jair Bolsonaro.
Nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, o cantor vai se apresentar em cidades como Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES). Todas essas cidades foram adiadas, mas sua equipe disse: A apresentação será remarcada e nova data será anunciada em breve.
O Ministério da Saúde anunciou na quarta-feira, 5, que decidiu incluir crianças de 5 a 11 anos no Plano Nacional de Implementação de Vacinas (PNO) Covid-19, desde que os pais autorizem menores a se inscrever.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Marcelo Queiroga), chegou a recomendar as exigências do documento. No entanto, a alegação não foi apoiada pela sociedade em consulta pública realizada pela pasta na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário