De todos os desastres que ouve no Brasil no governo Bolsonaro, esse foi o único que não é culpa dele. A área é conhecida por seus riscos o entanto cabe ao prefeito e ao governador observar esse tipo de coisa e agir antes que aconteça.
A Proteção Civil de Petrópolis está enviando mensagens de texto com alertas meteorológicos para os moradores da cidade. A estimativa do órgão é que a tempestade castigue a cidade novamente nesta quinta-feira. A previsão é de chuva forte a moderada para a tarde e a noite em Petrópolis. Fique em um lugar seguro, dizia a mensagem de texto.
O último boletim meteorológico também alertou para tempestades, que podem ser acompanhadas por descargas elétricas e fortes rajadas de vento, disse um comunicado. Pedimos às pessoas que prestem atenção aos alertas que são emitidos, para completar a mensagem.
O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) sobrevoará a cidade de Petrópolis, que foi atingida por fortes chuvas na noite desta terça-feira, 15, após retornar de viagem à Europa. Na sexta-feira, dia 18, o presidente será acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e outras autoridades. Em vídeo enviado à Jovem Pan nesta quarta-feira, Flavio Bolsonaro disse que faria uma visita com o pai.
A delegação sobrevoará as áreas mais atingidas, visitará os centros operacionais do governo federal e participará de um encontro com o prefeito de Petrópolis, Rubens Bontambo. Depois disso, Bolsonaro deve falar com a mídia.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário