Lula ou Bolsonaro, cigana Vênus revela tudo em vídeo, acompanhe como esta esse momento de luta pela presidência.
Para se ter uma ideia, temos uma disputa nesse momento de quem vai receber o mérito da transposição do Rio São Francisco.
Lula teve a ousadia de reivindicar essa conquista, claro que ele esqueceu de falar do superfaturamento da obra, que dobrou os custos, sem falar que deveria ter ficado pronta a muitos anos atrás, a obra chegou a ficar parada durante muitos anos, o mérito de finalizar o projeto com os recursos mínimos é do atual presidente.
Lula disse que poucas coisas na vida me deixam tão feliz quanto tirar o papel e se tornar um sonho de geração e tornar realidade a transposição do rio São Francisco.
Uma das melhores lembranças que tenho é da nossa inauguração popular em 2017, uma carta que escrevi quando estava na prisão em 2019. O PT disse em entrevista em seu site oficial que Bolsonaro deveria ter coragem de dizer, estou aqui para tomar posse, mas quem iniciou esse trabalho é o presidente Lula.
Algumas pessoas se gabam do trabalho de outras pessoas. Sobre a Transposição de São Francisco Algumas pessoas se gabam do trabalho de outras pessoas. Jair Bolsonaro se gabou recentemente do fim das obras fluviais que começaram durante o governo do PT.
Quatro pessoas ligadas à empreiteira foram presas provisoriamente. São eles o presidente da construtora OAS e os gerentes de sua subsidiária Coesa, Elmar Varjão, ex-funcionário de Barbosa Mello Alfredo Moreira Filho, e os executivos Mário de Queiroz Galvão e Raimundo Maurílio Freitas da Galvão Engenharia.
Em 2009, o então presidente Lula, acompanhado da então ministra-chefe de Assuntos Civis Dilma Rousseff, inspecionou o local. Em 2012, estava trabalhando Dilma, que já era presidente, que teve um problema com a construtora. Ele voltou para lá em agosto de 2015 para abrir sua primeira estação de bombeamento. Ele disse que tudo estaria pronto em 2016.
A seguir cigana vênus explica toda a situação, aliás ela fala como será essa disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário