Bolsonaro e Alexandre de Moraes se encontram isso pode mostrar uma reconciliação mas a quebra na confiança pode acabar com tudo.
Os privilégios do segredo e quebra de confiança são algumas das coisas que a astróloga Maricy Vogel fala em sua análise, o vídeo está a seguir e com base na interpretação do que foi dito podemos imaginar o que o futuro nós reserva.
Fachin, atual vice-presidente do TSE, sucederá ao ministro Luís Roberto Barroso na presidência da Justiça Eleitoral até agosto, quando Moraes assumirá a presidência do órgão nas eleições de 2022. A reunião durou apenas 9 minutos no total.
Em meio ao clima pesado entre o Executivo e o Judiciário, Bolsonaro só se dirigiu a Moras duas vezes: "bom dia" na chegada e adeus na saída, segundo membros que participaram da reunião.
Quanto ao ministro Fachin, que mais falou durante a reunião, Bolsonaro aproveitou para ressaltar a necessidade de um diálogo mais frequente com o Judiciário.
Apesar de ser uma visita oficial, a reunião aconteceu dias depois de o administrador descumprir a ordem de Moraes de comparecer a depoimento da Polícia Federal em uma investigação sobre o vazamento de informações sigilosas por um juiz eleitoral.
Os ministros do STF Edson Fachin e Moraes se reuniram com o presidente e os convidaram para ocupar cargos no TSE. Apesar do caráter consensual da reunião, o Planalto avaliou com otimismo a iniciativa do magistrado como um importante primeiro passo para uma trégua.
É importante assistir o vídeo a seguir para que possamos entender a gravidade do problema e baseado nas palavras da astróloga escolher um caminho.
Ainda está muinto sedo e o suspense é grande. Vámos horar
ResponderExcluir