Caso Arthur Duval, o mamaefalei, como ele está depois de toda essa tempestade que pode ter destruído sua carreira.
A Comissão de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo recebeu um comunicado pedindo o impeachment do vice-presidente Arthur Duvall. Desde então, foram feitas 12 declarações contra o deputado, a maioria delas pedindo perda de autoridade.
Destes, 9 são individuais, ou seja, elaborados por um representante, e 3 são subscritos por um órgão representativo. Segundo a presidente do comitê de ética, Maria Lúcia Amary, o grupo deve votar a unificação dos doze deputados na manhã desta quarta-feira. Todas as representações têm o mesmo objeto e objeto para a mesma representação.
Ele deve ser investigado pelo comitê por comentários sexistas sobre mulheres ucranianas. As declarações devem ser processadas junto ao Conselho por até 30 dias. No áudio, que circulou nas redes sociais na última sexta-feira, Arthur do Val fez comentários machistas e misóginos. Em um dos artigos, ela disse que as mulheres ucranianas eram “fáceis porque eram pobres. A informação foi enviada aos membros do MBL.
De acordo com os estatutos da Alesp, o Conselho recebe os representantes e os encaminha à Secretaria Geral do Parlamento, órgão responsável por iniciar as investigações, notificando os conselheiros e os deputados.
Uma vez aceito, o deputado voltará a realizar cinco sessões plenárias para se defender. Após esse período, o Relator vota e os membros do Conselho decidem a pena, que pode ser: advertência, repreensão verbal ou escrita, perda temporária da autorização ou perda da autorização.
Na vida pessoal ele também enfrenta consequências. A namorada cortou vínculos com ele, ele por sua vez disse que vai tentar uma reaproximação. A seguir a Sensitiva Ângela destrincha todo o caso.
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário