Presságio! Astróloga Maricy Vogel arrepia e faz a leitura da próxima semana, que vai ser emotiva.
A guerra é hoje o principal assunto no mundo. Tudo gira em torno disso, por isso é crucial analisar o que acontece lá e tentar comparar e fazer uma conexão com o que o que diz a astróloga Maricy Vogel.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, afirmou em um vídeo compartilhado em seu perfil no Facebook no domingo, 20 de junho, que o pôr do sol do exército russo na cidade portuária de Mariupol, no sudeste da Ucrânia, é um terror que será lembrado por séculos.
Nas últimas horas, o exército russo bombardeou uma escola de arte que abriga 400 pessoas e o número de vítimas não foi informado, mas mulheres, crianças e idosos que estavam no local estão soterrados sob escombros após o desabamento de prédios.
Na publicação, Zelensky acusou o governo de Vladimir Putin de cometer crimes de guerra. Para fazer isso para uma cidade pacífica. O que os ocupantes fizeram é um terror que será lembrado por séculos. O presidente ucraniano também defendeu a saída diplomática do conflito desde 24 de fevereiro. Em outro vídeo, Zelensky disse que os invasores russos são incompetentes.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pediu uma zona de exclusão aérea várias vezes nas últimas semanas, desde que a Rússia invadiu seu país em 24 de fevereiro. Entre vídeos diários nas redes sociais e discursos em parlamentos de países como Canadá, EUA e Alemanha, o chefe de Estado tem procurado convencer os Estados membros da NATO a implementar a medida, e até assumiu um tom mais agressivo.
Insistindo que a culpa para as mortes de civis ucranianos estaria do lado da aliança por se recusar a estabelecer a zona, seu nome diz tudo serve para evitar que aviões ou helicópteros de uma determinada nacionalidade estejam no ar em outro lugar.
Em tempos de paz, uma zona de exclusão aérea pode ser determinada por um governo em nível local sobre seu território, em torno de hospitais ou grandes eventos que estão sendo realizados, provisória ou permanentemente.
Assista a seguir o vídeo onde ela comenta tudo nos mínimos detalhes.
Créditos Maricy Vogel
Nenhum comentário:
Postar um comentário