Será que existe um plano para matar Bolsonaro? Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre isso.
É difícil dizer o que iria acontecer na motociata, onde um indivíduo tentou furar o bloqueio e chegar em Bolsonaro. O que se sabe é que desde a facada investigações vai e vem nesse sentido. Em 1º de setembro, de 2018, ninguém seguiu uma mensagem no Facebook ameaçando o então deputado Jair Bolsonaro.
O autor escreveu que, quando os dois se encontrassem, ele testaria a coragem do então candidato à presidência da República pelo PSL, que deveria ter levado um tiro na cabeça. Ninguém segue esse tópico porque ameaças como essa quase sempre são blefes. Ninguém percebeu porque o autor também costumava postar textos incoerentes e teorias da conspiração em suas páginas de redes sociais. Parece loucura.
No entanto, cinco dias depois, Adelio Bispo de Oliveira, autor da mensagem, esfaqueou Bolsonaro. O agressor era de fato insano, mas esse ataque nos ensinou que a ameaça não deve ser subestimada. A Polícia Federal ainda perseguiu sem sucesso membros de um grupo terrorista que realizou pelo menos três atentados a bomba em Brasília, declarando seu objetivo mais ousado de matar o presidente da república.
Os terroristas se autodenominavam "Anhangá". A conselho do grupo, os contatos foram feitos através da deep web, área secreta da internet que não pode ser rastreada e utilizada como meio de comunicação por criminosos de todos os tipos.
Nós pesquisamos a área de antemão. Mas ainda é imprevisível. Não temos certeza de como vai funcionar. Poucos dias antes da inauguração, o SSS plantou uma bomba em frente a uma igreja católica a 50 quilômetros do Palazzo Planalto.
Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a situação.
Contato do Cigano
Nenhum comentário:
Postar um comentário