Um entrave e graves batalhas estão acontecendo neste momento no congresso brasileiro.
Putin reconheceu o progresso nas negociações, mas relutou em abandonar seus objetivos militares. O presidente russo, Vladimir Putin, conversou com o líder francês Emmanuel Macron depois que representantes da Rússia e da Ucrânia realizaram uma rodada de negociações na Turquia.
O Kremlin divulgou informações sobre o encontro dos dois homens por videoconferência, dizendo que Putin reconheceu o progresso nas negociações com Kiev, mas manteve seu desejo de continuar a ofensiva no leste do país vizinho.
Segundo fontes do Eliseu, o chefe do Kremlin assegurou que não estava disposto a abandonar seus objetivos militares, especialmente a ocupação de Mariupol, porque se recusou a levantar o cerco da cidade portuária. Durante a conversa, ele também pediu aos nacionalistas ucranianos de Mariupol que deponham as armas, alegando que para resolver a situação humanitária na cidade, eles devem acabar com a resistência.
Os dois líderes também discutiram como pagar pelo gás russo. Putin pediu a Macron que deixasse a UE pagar o gás do país em rublos, mas os franceses recusaram.
Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha não acreditam que a Rússia reduzirá seus ataques a Kiev. Biden disse que resta saber se eles seguirão suas recomendações; Boris Johnson disse que um cessar-fogo não seria motivo para suspender as sanções.
Assista a seguir o vídeo da Sensitiva Ângela explicando tudo sobre a guerra.
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Por que vocês colocaram uma foto do presidente Bolsonaro em um assunto entre Putin e Macron ??? Vocês são loucos ou são apenas esquerdalhas mesmo ?
ResponderExcluir