Negociadores que tratam da paz na Ucrânia pode ter sofrido uma tentativa de assassinato.
O jornal disse que Abramovich e o negociador ucraniano apresentavam sintomas de envenenamento. O suposto ataque ocorreu após uma reunião em Kiev no início de março. O oligarca russo e dois negociadores ucranianos desenvolveram sintomas de envenenamento após se encontrarem em Kiev no início de março.
A informação foi publicada pelo jornal americano The Wall Street Journal. Os sintomas do trio incluíam olhos vermelhos, lacrimejamento doloroso persistente e descamação da pele no rosto e nas mãos, informou o Wall Street Journal.
A notícia foi repassada por alguém familiarizado com o assunto e foi confirmada pelo site de notícias investigativas Beling Cat.
Os negociadores dos dois países se encontraram novamente pessoalmente na Turquia para outra reunião de cessar-fogo. Nem Kiev nem o Kremlin esperam um acordo sobre questões importantes.
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse que a Rússia está considerando proibir a entrada de cidadãos de países hostis em seu território.
Nenhum comentário:
Postar um comentário