Lula e Alckmin já é real! O que vai acontecer com o futuro da política e na corrida presidencial.
Lula confirmou Alkmin como vice-presidente e temeu a reeleição de Bolsonaro. O planejamento ético deixou de ser uma prioridade para os eleitores, mas ainda é uma variável que pode determinar uma eleição presidencial.
O presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) confirmou ontem que vai convidar Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, para sua candidatura a vice-presidente, apesar das críticas do PT e de partidos de esquerda apoiados como o Psol.
Alckmin deve se juntar ao PSB para consolidar a aliança, independentemente da disputa entre o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB). O lançamento desta seção deve ocorrer em meados de abril.
Para aqueles que participaram de muitas eleições e perderam três e ganharam duas, a diferença é pequena demais para subestimar seus oponentes. O PT "já vencido" não deu dor de cabeça a Lula.
O Presidente da República também tem uma forte relação com o meio rural, que se transferiu para as cidades do interior; do ponto de vista costumeiro, tem uma identidade evangélica; e o setor reacionário, que idealizou o antigo regime militar, defendeu a ditadura administrativa. Essa polarização está impedindo o surgimento da chamada candidatura de "terceira via".
No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo sobre a eleição.
Contato do Cigano
Nenhum comentário:
Postar um comentário