Vladimir Putin continua seu ataques e ameaça quem oferece ajuda a Ucrânia.
Pelo menos nove pessoas morreram em uma explosão no aeroporto de Vinnitsa, no oeste da Ucrânia, no domingo, de acordo com os serviços de emergência do estado da Ucrânia.
O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky informou que o local foi atingido por oito mísseis russos e completamente destruído. Segundo o governo, 15 pessoas foram resgatadas dos escombros, incluindo nove mortos, cinco civis e quatro soldados. A busca continua no aeroporto. Um total de 143 pessoas e 23 unidades de equipamentos especiais participaram da operação de resgate.
Após o ataque, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmitro Kuleba, defendeu o fechamento do espaço aéreo e pediu o fim do terrorismo na Rússia. Oito mísseis russos atingiram a grande cidade de Vinnitsa longe da frente. Ajude-nos a fechar o espaço aéreo e salvar vidas! Fornecer defesa aérea, aeronaves de combate! Pare o terrorismo russo! ', escreveu nas redes sociais.
A Rússia disse que os países ocidentais que decidiram enviar armas e "mercenários" para a Ucrânia durante o conflito na Europa Oriental seriam responsáveis e "sofreriam as consequências".
No entanto, o porta-voz não disse que medidas a Rússia poderia tomar como forma de retaliação. Em outras palavras, a Rússia diz que os países que enviarem armas e mercenários para a Ucrânia terão que enfrentar as consequências.
A seguir Cigana Vênus faz presságio para o mundo e deixa arrepios.
Socorro JESUS
ResponderExcluir