Exército russo usa uma tática desumana para desestabilizar o governo e o povo ucraniano. Com a destruição das casas, o frio se tornou o inimigo dos ucranianos em Volnovaka. A explosão atingiu edifícios residenciais, afetando o mix de energia e os recursos de aquecimento.
Tanques russos vagam livremente pelas ruas lamacentas e cobertas de neve de Volnovakha, na Ucrânia, mas não têm nada para proteger. Os bombardeios russos pesados nas últimas horas deixaram um rastro de devastação na cidade. Nas paredes do prédio, os buracos foram cercados por rastros de fumaça do incêndio após a explosão.
O frio é hoje o pior inimigo dos moradores da cidade, que não têm abrigo nem recursos. A Lydia mais velha ficou angustiada com a falta de aquecimento e reclamou da situação. Novas imagens de satélite mostram casas e crateras queimando a noroeste de Kiev, enquanto as tropas russas avançam em direção à capital. Em Mykolaiv, os necrotérios não podem mais receber tantos corpos de vítimas do conflito.
Entre os mortos estavam civis e militares, muitos ficando do lado de fora por falta de espaço. O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse que mais de 7.000 pessoas foram evacuadas de quatro cidades ucranianas na sexta-feira.
Uma mesquita com 80 civis foi bombardeada em Mariupol. Embora a Turquia seja membro da OTAN, entre as vítimas estão os turcos. Uma mesquita que abriga 80 civis, incluindo turcos, foi bombardeada pela Rússia na cidade portuária de Mariupol, no sudeste da Ucrânia, sitiada por milhares de pessoas há dias. O Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia divulgou a informação no sábado, 12. A hora do ataque não foi divulgada.
O Momento é crucial, sensitiva Ângela faz as previsões dos próximos dias.
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário