Putin tenta se mostrar forte, mas as sanções impostas já prejudicam o povo russo.
Talvez a Rússia, na pessoa de seu presidente, cometeu um dos maiores erros da história. Em sua ânsia de demonstrar poder, iniciaram uma guerra ué não estão conseguindo vencer, e até, já está trazendo mais prejuízos do que o esperado.
Putin acusou a Ucrânia de crimes de guerra e disse que as tropas russas estão fazendo o possível para proteger vidas. O presidente russo criticou o ataque na cidade de Donbass, controlada pelos separatistas pró-Rússia, segundo o Kremlin. Vladimir Putin conversa com o líder francês Emmanuel Macron. Durante a conversa, o presidente russo disse que a Ucrânia está cometendo crimes de guerra todos os dias e que os militares russos estão fazendo todo o possível para proteger a vida de civis pacíficos.
Segundo o Kremlin, Putin se referiu ao ataque na cidade de Donbass, no leste da Ucrânia, controlada por separatistas pró-Rússia.
As sanções impostas à Rússia já estão tendo impacto nas empresas e nos moradores locais. Dificuldades no recebimento e envio de dinheiro, impossibilidade de compra de produtos para reposição de estoques e instabilidade do rublo (moeda local) foram as principais queixas.
O clima tornou-se uma tensão e preocupação, principalmente na economia do país. As sanções impostas pelo Ocidente em retaliação aos ataques ao território ucraniano prejudicam os empresários russos que não sabem o que vão fazer, porque não têm chance de repor seus produtos, por causa da proibição de exportar materiais e do rublo - a moeda russa perdeu valor. O trabalho parou.
A seguir a Sensitiva Ângela vai nos falar sobre esse momento importante, onde o governo russo tem de decidir se vai continuar com a guerra, e sendo assim aumentar o poder de fogo, ou se vão desistir.
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário