Rússia continua bombardeando a Ucrânia e fazendo reféns, mesmo assim existe esperança de que as próximas reuniões leve ao caminho da paz.
A Rússia mostra seu descaramento, a cada dia que passa mais e mais pessoas morrem e mais ainda o exército avança no território ucraniano, nesse meio tempo outra reunião foi marcada, para tratar do cessar fogo.
Ucrânia e Rússia estão otimistas e acreditam que chegarão a um acordo nos próximos dias. Negociadores de ambos os países emitiram declarações concordando com um cessar-fogo, com os Estados Unidos detectando sinais de negociações sérias e sérias. Dirigentes Rssia e Ucrânia apresentaram a amostra de neste domingo, 13, que as passagens podem encontrar um acordo de dois fogos em breve.
Do lado ucraniano, Mikhailo Podoliako, assessor do presidente Vladimir Zelensky que está ativamente envolvido nas negociações com Moscou, afirmou que a Rússia começou a falar construtivamente.
Tropas russas sequestraram o segundo prefeito ucraniano, disse o governador regional. A UE condenou a medida e disse que era uma violação flagrante do direito internacional.
Hoje, 13 de março, às 8h30, o exército da Federação Russa capturou o prefeito da cidade de Dnipro Rudne, escreveu o governador da região de Dnipro Rudne no Telegram. Conflitos e bombardeios na Europa Oriental se intensificaram desde sábado, com tropas russas avançando 14 quilômetros em direção ao país invadido.
Se prepare, a sensitiva Ângela fez a previsão para o mês de março, isso pode nos dizer o que vem a seguir. Assista a seguir:
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário