Está chegando a hora! A qualquer momento começa a corrida presidencial e o que vemos é um cenário favorável para Bolsonaro.
Apesar só que as pesquisas dizem, talvez Lula não tenha tanta vantagem quanto pensa, já que até mesmo no congresso já encontra mais apoio do que antes.
Quando se trata do povo o que vemos é ele nos bracos de multidões, enquanto o molusco anda escondido. No sábado, dia 9, o presidente da República Jair Bolsonaro assistiu a uma missa na cidade de Banderantes, no interior do Paraná.
Bolsonaro embarcou em sua primeira leitura da Bíblia, acompanhado da esposa Michelle e da filha Laura. Em seguida, em conversas com apoiadores, falou sobre a redução das restrições à transferência da Lei Ruanet, bem como o veto a um projeto aprovado pela Assembleia Nacional para a criação da Lei Paulo Gustavo. Ele disse que pretende redirecionar os recursos do projeto para a agricultura.
Também participou da Feira Agropecuária de Londrina, no interior do Paraná. Agora eles aprovaram a Lei Paulo Gustavo: o governador investe 4 bilhões de reais em cultura.
Assim, o dinheiro pode e provavelmente irá para lá. Se o pessoal mantiver meu veto, podemos arrumar as Santas Casas, que dá ótimos empregos e números muito grandes para quem precisa, e também dá sobrevivência, não sobrevivência, para ajudar nosso agronegócio, dada a seca de meses, principalmente no sul , comentou Bolsonaro.
O governador e o prefeito decidirão como usar esses recursos. O veto de Bolsonaro ainda pode ser derrubado na Assembleia Nacional, embora o presidente tenha anunciado sua intenção de usar os recursos para mitigar o impacto da seca na agricultura do sul do país e usá-los para manter serviços para comunidades saudáveis.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário