Maricy Vogel hospitalizada? O que está acontecendo? Venha descobrir.
Momento de emoção e preocupação. Por mais que seja algo que está longe de nossas forças em ajudar, nos sentimos tristes e impotentes. Nossas orações estão voltadas para a querida Maricy Vogel que realmente está internada.
Ela mostrou como gosta da gente, mandou um recado e a dica da fruta da semana, que é o tomate. O tomate é uma das frutas indispensáveis em saladas, aparecendo em molhos de massas e em cardápios de todo o país.
É um dos alimentos mais versáteis e ricos em nutrientes e fonte de licopeno, um poderoso antioxidante. Os tomates também contêm substâncias anti-inflamatórias, vitaminas A, C, K e complexo B e minerais. Quanto mais maduro, maior a concentração desses nutrientes.
Logo neste momento precisamos estar atentos e sempre o melhor imunizados possível, pois a próxima pandemia pode estar no começo.
O CDC observa que os sintomas da doença são semelhantes aos da varíola, que já está erradicada: febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, calafrios e fadiga. Além disso, alguns pacientes geralmente apresentam inflamação dos linfonodos e erupção cutânea. Não está claro como uma pessoa contraiu a varíola, mas nesses casos, alguns foram identificados como homens que fizeram sexo com outros homens.
Por enquanto, o CDC está pedindo a qualquer pessoa com sintomas semelhantes aos da varíola entre em contato com o centro de saúde. 12 casos confirmados de varíola nos Estados Unidos. Infecções foram identificadas na Flórida, Colorado, Califórnia, Utah, Washington, Nova York e Virgínia.
Créditos Maricy Vogel
Nenhum comentário:
Postar um comentário