O vice-presidente Hamilton Mourão criticou as últimas decisões do STF na manhã desta sexta-feira, especialmente as relacionadas ao deputado federal Daniel Silveira. Segundo o general, a condenação dos parlamentares é um verdadeiro atentado à democracia.
Falando à rádio Guaíba, no Rio Grande do Sul, o vice-presidente disse estar extremamente preocupado com o que está acontecendo. Para Moran, o judiciário ganhou algum poder depois que membros do Legislativo se envolveram repetidamente em corrupção, o que rompeu a harmonia e o equilíbrio acima do processo democrático.
O general também disse que houve um descompasso entre as informações e as interpretações do judiciário porque as opiniões dos magistrados eram polarizadas.
Sobre a condenação do deputado federal Daniel Silveira por 10 x 1 votos, Mourão observou que houve divergência sobre o próprio processo judicial. Sem citar nomes, o vice-presidente falou sobre os poderes de reportagem de Alexandre de Moraes no caso do parlamentar.
Se você não terminar em 30, você pede mais 30 e é assim que funciona. Como já disse em outras ocasiões, o general Moran sugeriu que se Alexandre de Moraes se sentisse ofendido com as palavras de Daniel Silveira, deveria tomar outra iniciativa.
Contato consultas com a Cigana Vênus
Nenhum comentário:
Postar um comentário