O interesse de alguns pode levar por água a baixo o acordo com Elon Musk.
Não é de se admirar que os nossos queridos deputados pensem em fazer apenas o que lhes interessa, porém, até mesmo quando as coisas não envolve eles, eles querem atrapalhar o que beneficia o povo.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, foi convidado à Câmara dos Deputados para explicar o acordo entre o governo e a empresa Starlink, do bilionário Elon Musk. O empresário visitou o Brasil na sexta-feira e se reuniu com o presidente Bolsonaro e outras autoridades. Faria foi convidado pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, Relações Exteriores; Defesa Nacional e Integração Nacional.
A reunião está marcada para o dia 8 de junho. A reunião acontecerá após as bancadas do Psol e do PC do B apresentarem um pedido ao ministério para esclarecer o contrato com a empresa de Musk.
Na petição, os representantes Ivan Valente, Perpétua Almeida e Vivi Reis solicitaram a publicação dos termos do acordo para identificar violações ou quaisquer circunstâncias que pudessem levar a um conflito de interesses públicos e privados.
Contato do Cigano
Nenhum comentário:
Postar um comentário