Mais uma vez tentam incriminar Bolsonaro por algo que é completamente sem noção.
O senador Randolfe Rodrigues tenta jogar a culpa do desaparecimento de duas pessoas em Bolsonaro. Para ele o presidente deve não medir esforços até que essas pessoas sejam encontradas, sob o risco de numa possibilidade deles não serem encontrados, o presidente arcar com as consequências.
A Polícia Federal encontrou itens pertencentes a Bruno Pereira e Dom Phillips na área de busca. Documentos, roupas, sapatos e outros itens desaparecidos da dupla foram recuperados e encaminhados para perícia.
Ainda no domingo, a União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Unijava), entidade que Bruno participou e ajudou nas buscas, informou Amarildo da Costa Oliveira em nota que um novo barco, o 'Pelado', era suspeito de ser envolvidos na construção de um novo navio.
Pessoas desaparecidas e temporariamente detidas. Vestígios onde a embarcação pode ter sido rebocada também foram identificados e isolados para análise. PF nega a descoberta de partes de corpos no sábado, dia 11, e Unijava, no domingo, dia 12.
A Polícia Federal informou na noite de domingo que encontrou vários itens pertencentes ao indígena brasileiro Bruno Pereira e ao jornalista britânico Dom Phillips, desaparecidos desde domingo, 5. Outros itens pertencentes à dupla foram localizados pelo Corpo de Bombeiros. da Amazônia.
Anteriormente, bombeiros da Amazônia relataram que a mochila de um jornalista estava amarrada a uma árvore e continha roupas, livros, cadernos e sandálias em uma área de floresta alagada. O material será encaminhado para perícia. A PF ressaltou em nota oficial que queria encontrá-los.
Contato do Cigano
Nenhum comentário:
Postar um comentário