Tudo desfeito! STF entra em rota de colisão contra Bolsonaro. Os próximos dias serão extremamente importantes.
O ministro Nunes Marques até tentou, mas foi em vão. O STF logo foi atrás, se organizou e passou por cima da decisão. Sem qualquer tipo de precedente os juízes fizeram maioria para manter a condenação.
Votando de autoria para o impeachment do bolsonarista Fernando Francischini no STF por divulgar fake news contra o sistema eleitoral, o ministro Gilmar Mendes, presidente da corte, enviou um recado claro a Jair Bolsonaro e outros políticos divulgando fake news contra o sistema eleitoral e as urnas eletrônicas.
Bolsonro disse no lançamento do programa que não havia como legitimar o mandato dos vetos por meio do recenseamento eleitoral eletrônico, mas tinha características de crescente desconfiança da população. Vida e Família no Brasil, Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.
Bolsonaro citou uma declaração de Edson Fachin, atual presidente da Justiça Eleitoral, dizendo que a eleição era uma questão de civis e forças desarmadas.
Ao criticar o TSE, declarou que não se deixaria enganar e enfatizou em tom ameaçador que era o chefe das Forças Armadas. Bolsonaro citou uma declaração de Edson Fachin, atual presidente da Justiça Eleitoral, dizendo que a eleição era uma questão de civis e forças desarmadas.
não houve previsão nenhuma, mentiroso
ResponderExcluir